sexta-feira, novembro 28, 2008

This Is Only the Beginning...

Ontem a noite o meu filho, no auge dos seus 2 anos e meio ,mandou-me sair do quarto dele para ficar lá com uma amiga (começa cedo), que, só por um mero acaso, é MINHA amiga!
Entrei, estavam lá os dois... Ele olhou para mim, com ar de enfado e disse: Mama vai emboía (embora)!
eu: Ora, também quero estar aqui!!!!
filhote: Não! Vai emboía, tou aqui com a Di, ela é o máximo! (virado para ela) - Di sabes? Tu és o máximo!
Explosão de gargalhada da parte dela, resignação da minha parte and left the room...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
tem bom gosto o teu filho!!! :D
 
o teu filho é mesmo um espectáculo. e começa cedo...
bom fim-de-semana
 
Esse tem rebento tem cá uma lábia!!!! Fantástico!!!

:)

Bom Fim-de-Semana!!
 
luis: e eu nem conto tudo por aqui, senao transformo isto num baby blog... mas o safado chega ao ponto de me corrigir a dicção de palavras começadas por "V" em que eu, por deformação local (lol) não carrego o "V" e ele diz-me: "mama não diz-se assim!"
é espantoso é! sou babada, sou!!!
 
sim mãe babada, o teu filhote é um must... é um rapazote bem fino :)
 
Começa beeeem cedo :)
 
Se já tinh rido com o post, ainda ri mais com a resposta ao Luís F.
Esse teu puto é dos bons! Ah pois é!
Um óptimo fds graaaaaande!!!!
 
Há pois é....
Privacidade é privacidade!
 
também quero um desses.

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?