segunda-feira, outubro 27, 2008

Síndroma "éta mama é minha!!!"

Todo o fim de semana o meu filhote: mama para frente, mama para trás... ele que nem é muito de colo, todo o santo fim de semana, encaixado na minha cintura a mimar-se nos meus cabelos...
(no Cais de Gaia - numa feira de velharias que lá estava - eu a tentar escolher um colar com uma criança ao colo a insistir que eu devia comprar um "anêlessss"!)
a responsável por aquela barraquinha, stand, banca - whatever - Oh meu querido queres vir ao meu colo? Deixa a tua mãe escolher à vontade! É por isso que ela está tão magrinha, contigo sempre ao colo...
filhote: Éta mama é minha! óbistesssssssss???????? Minha!
eu: Contra factos não há argumentos!
Derrete-me o meu rapaz derrete-me!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:))))))))))))))))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?