quinta-feira, outubro 09, 2008

das coisas mundanas ou eu devia ter uma placa na testa a dizer: ESTÚPIDA!

A empresa onde eu trabalho é um circo, nada de CHEN mas de um dos primos afastados e POBRES do Cardinali... uma merda portanto..., mas pronto nem é sobre isso que me debruço... dava umas boas gargalhadas debruçar-me sobre isso mas não tenho tempo nem disposição... Pronto hoje quero dizer que: (dois pontos) há uns dias a esta parte, tipo 2 semanas a senhora responsável pela limpeza aqui do escritório foi operada de urgência de maneira que a senhora não está cá mas o lixo ACUMULA_SE na mesma, visto que a senhora não contractou nenhum grupo de duendes para cá vir durante a noite... EU (que sou estúpida cada vez me convenço mais disso) e uma colega começamos ao final da tarde a recolher o lixo e a fazer as coisas básicas em termos de limpeza, no entanto eu comentei ao almoço com o resto dos colegas que temos TODOS que assegurar as limpezas minimas... eu já vos disse que já lá vão duas semanas? Pois... acham que alguém para além de mim e dessa colega eliminou um papel que seja????????? NÃO! Pois mas eu hoje estou "com os azeites" e HOJE esta situação vai mudar porque senão mudar eu depois conto-vos a sensação de os ver a TODOS a trabalhar numa lixeira!!!!
Depois quero ver se aqui há drs. ou dôtoressssssssss, este país é tão pequeno e as mentes tão diminutas... esta gente pensa que uma licenciatura lhes dá qualquer tipo de estatuto ou que merda é... desculpem a linguagem mas há coisas que me tiram do sério...
E não sócio, isto não é mais um dos meus ataques de "mata hari" eu é que estou farta de idiotas e imbecis!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Passou-se quase o mesmo comigo. Em Agosto, a senhora da limpeza foi de férias… quem despejou o lixo no escritório? O otário aqui… Mas só nos primeiros dias, depois impus uma escala!!!! :)
 
pois um dia os que têm essa placa (eu tenho mesmo uma tatuagem na testa que diz OTÁRIA) hão-de ser recompensados... não sei é exactamente quando, como e em que termos. esses senhores e senhoras deviam era chafurdar no lixo. cambada de totós que se pensam em fazer algo fora do famigerado "perfil de competências" parece que lhes cai logo alguma coisa.
 
FAz assim: limpa o teu cantinho muito bem, e deixa o lixo acumular no resto do estaminá!
Vais ve-los a ficarem ruidinhos de inveja!
 
ixx! que Pivete!...
...Mildes! passo mais logo!
já agora! olha ali no canto!! ...isso barre ali!
... olha as moscas rapaz! fecha a boca manél-d!... dasss!
...
BLF!
 
Palmas...
 
Subscrevo ali a boop' :)
Bom fds
 
tb sei o que é isto... tb voto na boop mas os meus nervos n suportam o caos !!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?