quarta-feira, setembro 17, 2008

Revitalizar, esticar, iluminar... ou mais um fútilópost...


(na esteticista)

ela: então e os cremes que a dermatologista te aconselhou, que tal?

Eu: sei lá, gosto do toque e gosto do cheiro... agora se fazem bem ou mal não sei, até porque nunca tive espinhas e agora na pesada casa dos INTAS vejo-me de quando em vez com espinhas gigantes que me devem dár o aspecto de adolescente no auge da puberdade, FORA DE PRAZO!

Ela: (a rir) normal, os produtos estão a puxar-te pelo rosto... mesmo quando iniciares o tratamento de revitalização que te tenho falado, numa primeira fase vais ficar com a pele do rosto descontrolada...

eu: hmmmmmmmmmmm, e cada sessão dessas que falas-te custa quanto?

Ela: 45 euros.

Eu: ah, parece-me justo... 45 euros por sessão de revitalização, mais as consultas da dermatologista, mais os cremes que a dermatologista receitou... para possibilitar o aparecimento de espinhas na pele... isto tudo porque me metes-te na cabeça que a partir dos malfadados INTAS a nossa pele perde vida e brilho... Ora sabes que te digo, eu não devia, era, dár-vos ouvidos! E agora enquanto estou bronzeada, com este tom absolutamente gold nem penses que vens para aqui mexer!

Imagem - Francis Bacon

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
lol
a minha dica é:

lavar a cara com sabonete Skinacne (farmacia)
Creme diario
para borbulhas pontuais usar diferin (farmacia)
Creme anti rugas - Neostrata (farmacia)

é assim q mantenho a minha pele jovem :-)
 
Ora! Eu cá acho que devemos cuidar de nós e, consequentemente da nossa pele, até porque os raios solares a deixam seca e desidratada, mas 45€?!
Há bons cremes que podem ser utilizados para colocar a nossa pele linda e revigorante... Clarins, por exemplo:)
 
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda me lembro da viciada em tratamentos capilares a colocar-me mascaras verdes que com as quais eu andava pela casa com ar de personagem de cartoon e com comichão irritante a medida que aquela treta secava.
Ando cheio de vontade de deixar crescer a barba numa ode à preguiça... Não sei...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?