terça-feira, setembro 02, 2008

Repousos... ou porque simplesmente o Porto reside na minha derme...


Lamento que esteja há tanto tempo parado, este espaço, por alí costumava descansar... leio coisas assim e sorrio, porque são, de facto, assim as pessoas... penso que já não converso com as senhoras do bolhão, ao sábado de manhã, faz tempo... reparo que o meu filho, se calhar, nunca vai chegar a sentir o Porto como eu o sinto... mas eu gostava que assim fosse! No Porto palavra de ordem para mim é andar a pé!... DEVAGAR! O Porto tem-me, sou dele... por muito feias ou mal dispostas sejam as pessoas com que me cruzo, no Porto, olho e sorrio... há mais de DOIS anos que não me levanto ao Domingo de manhã para ir à feira dos pássaros, e que não partilho as delicias no olhar secreto do dono de um rouxinol proibido ou um modesto pintasilgo... tão lindos e mais lindos no Porto!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
BIBA O PUERTO CARAGO !!!
 
Eu sinto assim por Lisboa!
Nem te sei explicar. Não é o choado, nem a baixa, nem o bairo alto, nem alfama, nem nada em especial.
É o ar que respiro, é a cidade em que me reconheço, é onde me imagino, é onde me sei mexer...
É "minha"!

Bj

(e tenho saudades do Haddock!)
 
boa, mna. 1entre1000's, já voltou! ando mesmo distraído! mas em boa altura passei por aqui!

o porto é a minha cidade do coração! passei aí dez anos naquele que foi um dos melhores e mais divertidos períodos da minha vida! recordo essa cidade e essas vivências em inúmeras ocasiões, e não consigo deixar passar mais de dois ou três dias sem que tenha de lhe respirar aquele ar, calcorrear algumas daquelas ruelas, ou sentar-me numa ou noutra esplanada! acho que se me tivesse de privar dessas visitas semanais me dava um chilique...

e depois, para além disto tudo, mantêm-se as amizades que partilham e regozijam, também elas, desse porto lindo!
 
o Porto é Liindo!!
;)
 
nana: ando ha tempos para te dizer isto... que se passa com o teu berloque?!?!?!?!?! sempre que tento comentar bloqueia-me o browser...:(, as tuas filhas são simplesmentes LINDAS!!! Parabéns!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?