sexta-feira, setembro 26, 2008

Dos meus "achaques infantilófuteis"!




A deambular pelo mundo dos Radiohead fico histérica com estas peças: os pins porque pronto ultimamente tem-me dado para aí... e as tshirts porque digam lá se não ficaria-mos um MIMO, eu e o meu filhote, a fazer "pandant" com tão belas tshirts, iguais?!?!?!??!!?
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Os pins são o máximo!

Bom Fim-de-Semana!
 
De t-shirt branca com o puto ao colo num sábado de manhã a comprar pão com os chinelos da aghata (ver fotografia do post abaixo) a comentar um concurso de fim de tarde na tv... Só faltava mesmo o respectivo à porta do tasco de martinito na mão à espera do fim da compra das carcaças para seguir para casa de zundapp com o puto em cima do depósito
 
zueri: quer-nos acompanhar nesse passeio?
qto à indumentária no caso de ser mulher recomendo:
chinelo Beppi turquesa (sim pq a chique que usa agatha no meio desta brincadeira sou EU);
meias de desporto brancas com umas raquetes cruzadas de lado;
calças de fato de treino rosa com duas listas ao alto de lado;
tshirt branca ou vermelha da super bock (sim pq as dos radiohead estou reservadas pra mim e meu respectivo rebento);
para agasalho, uma bata de xadrezinho vicky, bordeaux e branca!
Que tal?
é homem? não desespere... recomendo:
fato de treino da ROX, daquele tecido com brilho sedoso, um MIMO! Nos pés o respectivo chinelo Beppi, sola de borracha abertos à frente (nota importante) sem meias!
 
Achei o máximo:P
 
Por favor menina dispenso. Vai de mal a pior
 
Delicioso post, como sempre :)
Bom fds!
 
eu diria mais...lindos mesmo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?