sexta-feira, agosto 08, 2008

Limiar da loucura…

O estore do gabinete descido (com a desculpa de a luz do sol não influenciar os sensores de papel da plotter, prejudicando assim o bom funcionamento da mesma)… a penumbra faz-me bem - afasta a enxaqueca, acalma a histeria provocada pelo café, música destes meninos aos berros e cara de”No trepassing”, noto nos colegas o receio de: “a qualquer momento ela cospe fogo e deita navalhas pelos olhos”, inspiro e tento a chegada de uma concentração que deve estar do lado de fora do estore… estou cansada, luto contra o tempo, e tento o inicio de uma arte final que nunca chega porque a maquete tem sempre algo mais a mexer… Foco o texto, não apetece, espreito um blog, comento; volto ao ficheiro… bolas quase 17.00horas estou quilhada! Olho pra capa do manual só para ver se alterei o requerido antes de almoço… Vou ver se tenho um mail… porra pa! Eu estou doida hoje… foco o texto! Digito mais meia dúzia de frases… tou cansada, vou lanchar! Como e olho para o relógio… meu DEUS… vejo a plotter empancou de novo, porra repetir tudo outra vez, verificar cartuchos de impressão… olhar pra impressão falhada… ppppppppppppppffffffffffffffffff que merda… e o manual pra formatar … Hoje a noite vai ser longa!!!

Pois de facto vai ser vai… ainda agora começou… só quero férias… e ainda falta tanto trabalho para fazer antes delas chegarem…

entretanto… até à próxima!


entrelinhas:
Os dias que antecedem as férias são os piores… mas já faltou mais, pensa assim, pode ser que ajude…

E hoje é sexta!

:)

Bom Fim-de-Semana!
 
Ele há dias assim!
Deixa lá, as férias hão-de chegar...
 
Vá, concentra-te... Respira fundo, conta a três, pensa em algo bom e recomeça... se não funcionar, tenta outra vez:P
 
Beijosssss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?