segunda-feira, agosto 04, 2008

Balanço de fim de semana ou um post que poderia conter só imagens...





Antes demais, um elogio à menina Ana pela ideia... e sim é um pequeno Oásis a explorar – Albufeira do Azibo, Macedo de Cavaleiros, já conhecia mas adorei voltar!


Término de fim de semana ao som deste Senhor, nos Jardins do palácio de Cristal – Porto . "Trés bien"!

(outro apontamento: pois que, não fui ao festival Paredes de Coura, pois que, fiquei com a neura e de birra, pois que, uma colega me trouxe de lá uma t-shirt dos Radiohead - PIMBA! Não perdi tudo... que me sirva de consolação)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Que belo local e que belas fotos, sim senhor!!
 
Acho que foi uma boa ideia, sim senhor:)
e estou a ver que por esses lados foi um fds sempre a bombar:P
 
Que grande fim-de-semana! Deviam ser todos assim, é o que é.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?