sexta-feira, julho 04, 2008

A maternidade tem destas coisas (a minha pelo menos)...


Acordei com esta música em loop na cabeça e não consigo desligar! Deve ter sido de a ter cantado, uma série de vezes, a noite passada ao meu piolho, acompanhada de uma coreografia a rigor...


“A Ritinha tinha um ratinho

muito pequeninhinho... come chocolate

bombons e bolas de berlim!

Dorme junto do radiador num cobertor de xadrez...

e sonha que um dia ha-de ter o mundo a seus pés!!!!!"


Um must não acham? Agora digam-me como é que retiro esta fantabulástica melodia da mente?

Se quiserem desfrutar do tema por inteiro!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
apresento aqui o meu protesto!
n acho nada bem uma musica ensinar as criancinhas o q sao chocolates bombons e bolas de berlim!!
o q se segue?!
uma musica a publicitar heroina, cocaina e ecstasy???
ai a minha bida...
poe o menino a ouvir sigur ros q lhe faz bem melhor a saude!!
 
:-)
que contraste enorme na tua vida musical !!

Ora bem, concordo c a D. afinal tanta coisa porque as crianças deste país estão com peso a mais, porque n fazem letras com alfaces e lentilhas, e cenourinha...apesar de ser o ratinho a comer...
...e já agora aproveita para dizer ao teu picollo que isso de ter o mundo aos seus pés tem muito que se lhe diga....
e agora vou ouvir outra vez este tema para alegrar o espirito infantil dos colegas !

bjs
 
E os teus sonhos?
Serão parecidos?

Bjs

PS - Também tenho a minha cota de músicas infantis nas cabeça...
 
Ora coisas de mãe (babada, diga-se)... Destes pequenos momentos não te safas:P
E viva as mamãs babadas de Portugal!!!!
 
a maternidade tem destas coisas e a paternidade também! é quase inevitável, para quem tem filharada, que nos passem coisas destas pelos nossos... educados(?) ouvidinhos! mas divertimo-nos e voltamos atrás no tempo...

mas no meu carro, apre, que quem manda ainda sou eu! ali dentro, depois de fechadas as portas e dar inicio às viagens, curtas ou longas em companhia das minhas miúdas, só se ouve a minha música! oras!
 
Obriga-te a cantar outra que não gostes por exemplo! Boa sorte, lol
 
que bunito
a mama babada a ensinar como é bom comere choclolates...
afinal, de pequenino e que se torce o pepino!
Beijo para o teu piolinho e para ti
Parabéns.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?