quinta-feira, julho 03, 2008

Embalada



Hoje a minha playlist do itunes vai ser inteiramente dedicada a estes MENINOS e ao seu novo trabalho...

p.s., adenda, ou o que lhe quiserem chamar, e NOTEM BEM: eu BEM SEI! que estas fotessss não são do último album!!! Mas eu gosto, destas fotos! E são deles, e deles tudo é bonito, mas prontttssshhh... eles puseram uns senhores a correr em pelo, na capa do novo album isto é um estaminé de respeito!!! Haja compostura, os senhores andam ali com as carnes ao dependuro!!!! ... Passem bem!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Hmmm, ia começar agora a ouvir...
 
Boa escolha, sem dúvida!
 
Uma Boa Opção !!!
bom dia !!! e parabéns aos meninos com tão grd destaque !
 
tb tem umas senhoras com as maminhas a dar-a-dar!
 
ouvi tudo do principio ao fim e gostei bastante!...

mas não percebi patavina do que estavam para ali a cantar!... até podiam estar a mandar-me à fava enquanto andavam todos nús a cantarolar que eu, zut, ia ficar em branco!
 
coisinho: não se entendem eu tb sou franca, niente nada zero mas olha elevam-me para outro lado, são mágicos embalam-me duma formacom as melodias que dou por mimcom lágrimas nos olhos e sem respiração a ouvi-los (pode soar a desagradável mas não é,acredita)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?