terça-feira, julho 01, 2008

E agora?


Hank espero que tenhas UMA BOA explicação para saires da minha vida assim de repente?!?!?!?! Não se faz, sabias? Não se faz!!!! Como é que eu vou recuperar?!?!?! E as noites de segunda??? Como é que fico?!?!?!?
Olha estou de rastos...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
é pá, não sabia!... não se arranja substitutos assim sem mais nem menos para o Hank...
 
eu: POIS! olha estive a ponto de cortar os pulsos... mas depois voltei ao mundo real and move on...:D
 
canal FX às quartas ou quintas.
 
FX 67

Quinta-feira, 3 Julho


23:23 Californication T1, 11
 
Então mas o último episódio não foi quando ela fugiu com ele vestida de noiva?

Ou continua noutra temporada?
 
não sei é o que vai ser de mim sem os Perdidos.
acabou hoje. o locke morreu, o linus viveu e o jack que voltar prá ilha.....

é do catano!
 
alfabeta: sim esse é o fim mesmo e para já não ha mais nada em lado nenhum... :(
rosa: amoreeeeeeeee para que vou eu ver isso se já deu?!?!!?!? o hank é um must mas não vou andar a ve-lo em loop filha!
e devo dizer-te não tenho pachorra nenhuma para o Lost... ppppppppppppppppppppppffffffffffffffffff que dallas sem fim bolas! Olha assim como assim agora vou-me contentando com a Erva e com a repetição do Rome...
 
Olá :) Entrei no blog por acaso mas não pude deixar de comentar. Californication vai ter uma segunda temporada, só não se sabe é quando chegará a Portugal! Bjos
 
A melhor série do ano :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?