quarta-feira, junho 25, 2008

Get used to…

Meaning

Accept that a particular state of affairs is inevitable.

O mote deverá ser, este… a ideia a reter deverá ser, esta… “get used to”, mais cedo ou mais tarde habituar-me-ei à ideia, ao convívio, à existência, à partilha… Sou assim, ainda que permissiva demoro os meus tempos, tempos de adaptação de costume, eu aceito (e não me venham com a conversa de que tens que aceitar e tal e tal, eu aceito mas lá está necessito do tal tempo…) para o hábito para ser eu mesma, natural…

Não é má vontade… não é… mas tenho necessidades, talvez irracionais, de habituação ao inesperado (esperado)… há mudanças que eu não escolho, que não provoco, como tal não esperem que lide, com as mesmas, de forma dita “natural”…

Este post tem razão, e, ao mesmo tempo, nenhuma razão de ser, mas o blog é meu e também serve para isto para deitar cá para fora, ainda que desta vez não Vos seja permitido opinar, se leram e deram o tempo por mal empregue lamento, tentarei compensar numa próxima… Obrigada!

(este post também podia ser intitulado de "conversar comigo"...)

entretanto… até à próxima!






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?