quinta-feira, março 27, 2008

Do ver sem olhar...


Eu trabalho numa zona geográfica com “spots” de rara beleza... venho para cá todos os dias e regresso sem olhar de facto para as coisas... só o mar possibilita-nos espectáculos inimitáveis e eu minimizo-o qual é a má vontade com que passo por ele diariamente... por este e por outros motivos estou aqui a penitenciar-me... tentarei daqui para a frente, olhar para o que me rodeia, mas OLHAR mesmo!

foto daqui

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Passei pelo teu post a ouvir um dos temas mais bonitos do Patrick Watson e não conseguirás acreditar o quão bonita foi a fusão. *
 
Pois, também acho que deves torturar-te.... com uma vista destas....
 
Tenho saudades de olhar para o mar todos os dias!
Mudei em Julho, mas é tão curioso como há coisas que ficam tão distantes tão depressa.
Eu aproveitava a paisagem (quase) todas as manhãs...
 
que saudades que tenho de acordar em casa dos meus pais e quem me dava os bons dias era essa Foz onde o Rio beija o Mar
 
Acabamos por relativizar locais fantásticos só porque passamos por eles todos os dias…
 
Agora imagina... Aquele que tem de andar 70 Km para ver uma paisagem como esta. Eu tenho saudades do mar! Concordo com marta r, não te tortures, aproveita!
 
A partir de dia 1 estamos mais perto miles, já disse adeus ao marasmo industrial da terra que já viu uma abelha com o mesmo nome. Bem bons os momentos em que ia buscar a "princesa diana" e dava a volta grande pela marginal muito bom

P.S. desculpem mas adoro escrever em código
 
Adorei as fotos. Muito boas mesmo!

Inveja dessa proximidade do mar... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?