segunda-feira, março 03, 2008

Apelando ao meu sentido... digamos que...


patriota!
Este menino altera-me o estado da libido...

A saber

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Tens bom gosto, tens.
Não o viste ontem no "Só Visto"? Hummmm....
 
É sinal que estás viva!!!
Ehehehe
 
marta r: pois vi! nao estive atenta ao que la foi dito... mas q os meus olhos s retiveram por ali bastante tempo foi um facto! :D
 
Bom actor sim senhor...
 
ó milinha, tu DESlarga a tv(i)!
 
O produto nacional é bom!
 
ora, eu estou com a rosa!!!
não tens a fox?? dizem que também por lá aparecem uns meninos engraçados! falam é estrangeiro...
 
aiiiiiiiiiiii nem mo lo digas! cada vez que me cruzo com ele na noite lisboeta fico literalmente a babar, ainda é melhor ao vivo e a cores...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?