quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Qual balde de água fria...


enquanto levantava dinheiro no MB, um grupo de miúdos dos seus 15/16 anos conversavam ali perto... Um deles chamou-me a atenção, porque era, nada mais nada menos, que LINDO, e quando digo LINDO é mais que giro e bonito juntos... Tinha uma cara, boca, olhos bem... como direi Nhamie... a ponto de deixar o cartão MB dinheiro e tudo mais lá na caixa (não deixei, mas é para me fazer entender, de facto).

Estava eu, de mim para mim nos meus pensamentos, bem as miúdas na tua escola devem ser às resmas atrás de ti... e como as entendo... Quando ao passar por eles, ELE! A própria escultura de Miguel Angelo disse a um dos colegas (esse que sinceramente nem lhe vi a cara): Deixa passar a SENHORA pa!

HUMPFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Congelei... S E N H O R A SSSSeeeeeeeeeeeeNNNNhhhhhhhhOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAA... aquela palavra ficou ali a buzinar-me ao ouvido... resumi-me a minha insignificância dos 31, em rosto e corpo, pesados anos... meti-me no carro e disse de mim para mim, pega lá SENHORA 1entre1000's, toma o teu rumo e resume-te à tua senhoraIDADE.

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
ehehehhe

O que eu acho mesmo mal é que uma troca de olhares entre um homem de 30 e uma menina de 16 é considerado lisonjeiro, (leis à parte)
Ele não é velho para olhar...
Ela é ousada por se atrever a olhar...
Já nós... somos cotas!!?!?!?
Está mal!!!!!!!
 
Ah! Ah! Ah!

e tinha logo de ser o giro a dizer isso...

:)
 
Eu gostava de saber é a partir de que idade é que uma rapariga passa a ser considerada uma senhora?!
 
Acho que interpretaste mal o "senhora". Ele também deve ter ficado "impressionado" contigo e deve ter achado que dizer aquilo lhe ficaria bem. :o)
 
Bem... nunca é velha de mais para apreciar...
 
tramadex!!!
fulminaste o menino com o olhar???
 
LOL - o que, eventualmente, ele terá quereido dizer foi: "Deixa passar aquela senhora-senhora (gotcha?)" Fdx, eu e estes jogos de palavras... cum car'e'lho!
 
eh eh eh eh
Este mundo é cheio de injustiças:)
 
oh.. sao putos e nao sabem o que dizem ;)
 
Não pensam...
 
POdias tê-lo informado que a "Senhora" gostava de lhe ensinar umas coisas. E depois metiam-se os dois no carro da Senhora e o resto deixo à imaginação da "Senhora".
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?