quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Qual balde de água fria...
enquanto levantava dinheiro no MB, um grupo de miúdos dos seus 15/16 anos conversavam ali perto... Um deles chamou-me a atenção, porque era, nada mais nada menos, que LINDO, e quando digo LINDO é mais que giro e bonito juntos... Tinha uma cara, boca, olhos bem... como direi Nhamie... a ponto de deixar o cartão MB dinheiro e tudo mais lá na caixa (não deixei, mas é para me fazer entender, de facto).
Estava eu, de mim para mim nos meus pensamentos, bem as miúdas na tua escola devem ser às resmas atrás de ti... e como as entendo... Quando ao passar por eles, ELE! A própria escultura de Miguel Angelo disse a um dos colegas (esse que sinceramente nem lhe vi a cara): Deixa passar a SENHORA pa!
HUMPFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Congelei... S E N H O R A SSSSeeeeeeeeeeeeNNNNhhhhhhhhOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAA... aquela palavra ficou ali a buzinar-me ao ouvido... resumi-me a minha insignificância dos 31, em rosto e corpo, pesados anos... meti-me no carro e disse de mim para mim, pega lá SENHORA 1entre1000's, toma o teu rumo e resume-te à tua senhoraIDADE.
entretanto... até à próxima!
O que eu acho mesmo mal é que uma troca de olhares entre um homem de 30 e uma menina de 16 é considerado lisonjeiro, (leis à parte)
Ele não é velho para olhar...
Ela é ousada por se atrever a olhar...
Já nós... somos cotas!!?!?!?
Está mal!!!!!!!
<< Home