segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Para (o) os mais incrédulos...


(este post é, não só, mas também um recadINHO)
Quem disse que o Inverno estava a acabar e que eu nem ia ter tempo para calçar as minhas botas novas?!?!?!?!?!?!?
Sou uma visionária é o que é!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Lindas!
Sim senhora!!!

... E eu que não tenho umas botas novas para estriar...

sniff! sniff!
 
Sem dúvida: e hoje devem ser o tipo de calçado mais desejado!

(Já agora, são bem giras, pois são!)
 
ainda bem que veio a chuva... assim sempre as podes estrear=)
 
catitas!!!
será que os lisboetas foram visionários ao ponto de terem comprado galochas?? hoje dava jeito...
 
Se eu fosse gaja era uma botita dessa que entrava no meu lindo peugo!

Olá :)
 
miscaro? WELCOME BACK! QUE BOM PA!
 
... quem disse, enganou-se !!!
 
O que é que um gajo diz no meio de uma conversa de mulheres? Tipo: também comprei os ténis porreiros da Adidas? Hmmm!?
 
Só as botas, sem mais nada?...
 
aproveita bem a chuva que a primavera está quase á porta!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?