quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Like a candy...


O meu gel de banho novo, não sei a marca mas é daqueles que vende no supermercado, comprei no jumbo (depois se me lembrar informo por esta mesma via) tem um cheiro que é qualquer coisa de fenomenal, a frutas...(sei que isto provavelmente não interessa a nnguém,mas como quem manda aqui sou eu, e como eu tenho uma visão um tanto subjectiva no que diz respeito à democracia num blog) quero falar no meu gel de banho, falo e pronto!

Mas voltando ao que me trouxe aqui, sim porque Vossas Exas tais como eu devem ter mais que fazer do que ler disparates... mas, quem navega na blogosfera está, por assim dizer, sujeito!

O meu gel de banho cheira tão bem mas tão bem, que só me dá ganas de me cortar em generosas fatias... dispor num prato salpicar com açucar amarelo e degustar!!!

Devia ter destes desejos com comida de verdade, e parte dos meus problemas estariam resolvidos...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ai milheri!!!!

para o que te havia de dari!!!!

Vai à pastelaria e compra um bolito que nã te faz tão mal!!!!
 
Vê-se que estamos no final da semana... Ai tolice, tolice =)
 
HEIN???

salpicar com açúcar amarelo bifinhos de ti mesma??
mas não estás a ver que não liga, milu?? canela, como é óbvio!!!

sim, e está quase a chegar o fds...
 
Primeiro: uma grande verdade, a cada um o seu blog e a cada um a liberdade de aí escrever o que bem lhe apetecer...
Sobre o tema do post, quantas vezes já tive vontade de mastigar um gel ou um sabonete ... perigoso, muito perigoso :):)
 
Hummm, é melhor não: nunca quis ser primo do Farinelli!
 
pahhhhh que gel de banho é esse que agora fiquei em pulgas de cheirar?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?