quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Desabafo de mãe...


num ponto de saturação em loop!
Escusas de fazer esse sorriso IDIOTA para cima de mim... porque, tu começas, a aproximar-te, a passos largos do topo da minha tabela de inimizades!
(Ler a mesma história do Noddy às 04.00h da madrugada é mau demais...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Toda a gente sabe q o Noddy é boiola!
 
Ehehehe

Eu a essa hora recuso-me a ler seja o que for!!!!
 
eh eh eh, esse noddy só atrapalha
 
eh eh eh, esse noddy só atrapalha
 
A saga continua... mamã aguenta=)
 
credo!! ainda é pior do que o saramago...
 
Isso foi às 4h da manhã. Aposto que já esqueceste :):)
 
Não dá para variar com uma do Ruca?
 
marta r: é assim ele nem m deixou variar entre outra historia do pateta do noddy imagina! esta noite era aquela... acho q até vou ter pesadelos com a canção q o noddy ofereceu à Ursa Teresa de prenda de anos... querem que vos conte a historia? sei decor...
 
conta...
 
rosa: aparece la em casa hoje por volta das 22.00 horas q certamente teras o prazer de a ouvir... :D:D:D:D
 
noutro dia fui ensinar a pequenota a cozinhar.

ajudava em tudo, muito prestável,
até a cortar a cebola.

passado um bocado começa a chorar e leva as mãos aos olhos. desesperada.

- ai os meus olhinhos!!! ai os meus olhinhos!!! (chorava ela.)

o pai acode a correr.

-queimou-se?

nunca tinha cheirado a cebola, a miúda.
 
(ora ca esta um babyblog ao melhor nivel... comentarios patrocinados por Dodot etapas...)
rosa: o meu magnifico rebento delira com o aspirador! não pode deixar cair um grão de arroz q começa logo: "piradôreeee mama, piradôreeee!" quero ver s daqui a uns anos a paixão de delirio s vai manter...
 
ora portantes... bilhetes pros portishead no porto... quem arranja???
esse idilico ser pode mandar email a entremiles... ela depois tratará do pagamento.
ficamos pagas, q dizes??
 
hahaha há rapaz determinado!
 
Engraçado, um dos meus ontem queria que eu lhe contasse pela segunda vez seguida a história da cigarra e da formiga.
 
Estava a ver um anuncio do Pingo Doce e lembrei-me de ti.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?