quinta-feira, janeiro 31, 2008

Pela primeira vez...

publico aqui um poema (não que seja grande apreciadora deste género literário, até porque também não sou grande conhecedora)... mas queria homenagear este autor que sabe colocar as palavras!
fuga
passo ao largo da memória
torno-me um ponto de escuta, ausente
embrionário
na longa espera do nascimento da razão,
eis o parto da loucura!
eternamente passageira
autor
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
nao conhecia mas...ficarei atenta.

abraços
 
...
eu também não, mas sou assumidamente mais prosa. interessante.
e, já agora, adorei o link, que abre assim devagarinho... como se faz??
 
Um autor desconhecido no meio de tantos conhecidos... É bem!
Tenho de ler os restantes poemas que me parecem bem interessantes...
 
.... também sou mais prosa, mas gostei ... e fui lá conhecer o autor :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?