sexta-feira, dezembro 07, 2007

Das (minhas) palavras de estimação...

Glúten
(já há bastante tempo que não publicava, uma das palavras que eu gosto, esta é uma delas... boa sonoridade e as sílabas encaixam bem!)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Parece que tem uma sonoridade alemã...
 
Tá bem........

;)
 
nhec nhec.
 
quanto ao post anterior, nao tenho que dizer nada, pois nao..?

oh dá-me as palavras, dá-me as palavras....
 
e os encores?


tssss...
 
foram pr'ai 5!

à conta dos meus assobios.

estridentes!
 
ai rosa )acho que é escusado dizer) mas estou roida de inveja bolas...
eu imagino... faço só uma pequena ideia...
ontem acho q cada pessoa com quem estive disse: Hoje é o concerto das nouvelle no sá da bandeira... até ao meu pai q não faz a mais pálida ideia quem sejam...:D
 
Desvelo... tb gosto!
 
Pronto podia ser outra palavra qualquer... Gluten é bem, sim senhor...
 
"vo-lup-tu-o-sa"...
Ora "voluptuosa" é uma palavra que eu gosto!...
 
"B-L-F"... blf blf blfff!
 
inútil...... ñ sei, soa bem
 
ohhh, bonita palavra!! cheia de proteína!!
a a intolerância ao glúten pelos celíacos??
 
Sabe bem pronunciar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?