quinta-feira, outubro 25, 2007

Mais uma moedinha, mais uma voltinha...


Quem não se lembra das aventuras nos carrinhos de choque? Quando ouço esta música, (sim ouço-a muitas vezes com o meu filhote) lembro-me sempre da minha fase de fascínio pelos carrinhos de choque... Meu deus aquilo era mesmo foleiro... lol, a minha mãe detestava que eu fosse para lá, ficava cheia de nódoas negras nas pernas... mas eu gostava, fazer desafios e equipas, combinar com papelitos durante as aulas: à saída vamos para os carrinhos de choque! Encontramo-nos lá às tantas horas na esquina com B cruzamento com D... eram as minhas aventuras “sopranianas” da época... Depois chegar a casa cheia de dores nas pernas e nos braços dos choques anormais, e a minha mãe: Chegas-te tão tarde estava a ficar aflita!!!!!!!!! (desculpa do costume) – Foi o autocarro nunca mais vinha... Sentar-me no sofá com aquela sensação de descanso do guerreiro... Bolas bons tempos... agora as crianças não sabem divertir-se é o que é...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
ias para tras da escola secundaria???
 
d: eu ia! tu não ias? de facto não me lembro de ti la... agora estou a sentir-me qual marginal...
 
ia!!!
mas tb n me lembro de ti!!!
deve ter sido antes de te conhecer...
 
d: ufa....... ja estava a ver que não ias... era tão porreiro! :D
 
Preferia os matraquilhos - menos embates!
 
ai os carrinhos!!!!!
e aquele cheiro a borracha queimada... lindo!!!
mas quem conduz sou eu!!!
o problema era as moedinhas...
 
Não posso deixar de concordar contigo... As crianças agora são mais individualistas, é a era da playstation minha cara... Espero que isto mude e eles voltem a sentir esse cansaço nas pernas:P
 
Grças a Deus essa música não é do tempo dos mes filhos mas graças a eles já voltei a passar a fase dos carrinhos de choques e muito me diverti com ela e que giro é ensiná-los a guiar um.
 
Carrinhos de choque não era bem o meu género. Mas ler a descrição e o remate "Sentar-me no sofá com aquela sensação de descanso do guerreiro" transportou-me para alguns anos atrás e trouxe-me de volta essa mesma sensação....

Foram mesmo muito bons tempos...
 
Desculpa lady entremiles, hoje nem pude dar os bons dias tenho que me ficar pelas boas tardes.
Eu ainda em tempos de queima das fitas, andava de carrinhos de choque, com umas cervejas no papo eu e o slownumbers divertiamo-nos a andar de marcha atrás á vez, para enjoar o outro...
tolices
 
Que saudades! Há anos que não choco.
 
Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?