segunda-feira, outubro 22, 2007

Ide ver IDE!


Ora que sinto-me como mandatária do ministério da "cóltura" português... E, não! Não, que planeie colocar este filme no meu TOP 10, de filmes da minha vida... Mas (e há sempre um mas...) é um filme bem agradável, com boas interpretações. E ora, pois, que é Português e, é bem sairmos da sala de cinema, no fim de um filme nacional satisfeitos pelo que vimos...
Julgamento - Leonel Vieira
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Não sei se confio em ti!
 
eu ide, ia, português ou mandarim, não me inibem. as pipocas, sim, essas e o shrooooooop da coca cola é que me dão cabo do sistema nervoso!! isso e os telemóveis!!
 
acho q neste caso não é desculpa capitão infelizmente os filmes portugueses não são para o adepto dessas iguarias shopssss
Eu vou lady miles, promete.
 
Tive essa experiência com "O Mistério da Estrada de Sintra".
Cada dia que passa fico mais surpreendida com o cinema português.
 
Vou aceitar a sugestão:)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?