segunda-feira, outubro 01, 2007

Educação partilhada


(a assistir uma cena de violência gratuita do meu filho com um boneco...)

eu: Então?!?!?!?! coitadinho do Diogo!!!! (sim todos os bonecos do meu filho são devidamente baptizados e inseridos no seio familiar...) Ele assim chora! Bébé feio isso não se faz, o Diogo fica triste e não é teu amigo!!! (pego no boneco e começo a fazer-lhe carícias, perante o olhar perplexo do meu filhote...) Devias pedir desculpa ao Diogo!!!!

filhote: (com o boneco na mão) Diôdó culpa!! (abraçou-o e beijou-o, LINDO! ...só visto mesmo)

O pai (que gosta sempre de estragar tudo) : Oh pá, porra que mania que tu tens!!!! Os bonecos são para socar mesmo!!! O miudo quando for para o infantário vai levar porrada dos outros e ainda lhes vai pedir desculpa, já não basta a filha do C. que lhe bate a torto e a direito e ele em vez de responder na mesma moeda chora!!! Culpa de quem? Tua! com essas merdas de: pede desculpa, dá beijo, abraça!!! Que mariquice!!!!

eu: não sejas parvo! Eu meto-me nos teus bitaites educacionais?!?!?!?!

sócio: metes!!! até te metes nos videos que lhe mostro no youtube!!!

eu: Claro! Isso é uma questão de bom senso, tu só lhe mostras vídeos de cânticos das claques, e de Kreator! Achas que isso é bom para o desenvolvimento de uma criança?!?!?

sócio: Ele gosta!...

(à tarde) Depois de uma sessão do meu filhote com o meu malote das bujigangas, entrou na sala cheio de colares e pulseiras...

filhote: Papa gííiiúuuuu (=giro)

(eu a desmanchar-me a rir, o pai com uma cara irada...)

sócio: Queres que comente?!?!?!?!?!

eu: é melhor não...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Claro que o teu marido tem toda a razão e excelente escolha musical. De pequenino é que se começa. Um abraço.
 
Heheehe :)
Isso de educar crianças não é fácil ;)
 
:D
 
Acho que o sócio tem razão. Já o facto de estar a brincar com um ursinho, em vez de carros e tanques de guerra ou action men já algo deveras preocupante e duvidoso.

Cuidado, porque pode ser ele mais tarde o ursinho dos outros miúdos.

Nesta altura, como ainda têm os ossinhos moles e as articulações todas ainda por desenvolver, ensina-o a dar cabeçadas nos outros ou murros nos dentes, que como são de leite acabaram por cair mais tarde na mesma.
 
Vamos lá dividir as aguas, abraços aos bonecos sim, beijos nada disso... Há sempre a desculpa que estiveram no chão... Quanto as pulseiras e voltas, bem o moço pode um dia ser um Kelly Slater o que era muito bom mas tudo tem um limite...
 
vocês entendam-se, ó sócios!! o piolho assim não sabe se deve andar na batatada ou na beijoquice!! e ainda tenho por aqui o jaguar verde, falta-lhe é uma rodinha, que eu também trato mal os brinquedos...
 
entremildes!!! a imagem es TU!!!
ta igualzinha!!!
principalmente o cabelo! assim loirinho e todo certinho!!!!
 
...
engordaste, finalmente, milu??
 
Visto que o socio gosta de kreator, acredito que ele tem razão. Há que socar os bonecos. Abraços camaradas
 
heheheheh,


os miudos são tramados,


eu sempre gostei de brincar com carros,e depois?

beijo

:)
Leva na boa, nada de grave nisso.
 
xiii nem me meto ..vou sair de fininho que isto da educação dos filhos só os pais devem botar sentença, mas lá que o rapaz tem piada, lá isso tem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?