quinta-feira, setembro 20, 2007

Finalmente uma semelhança...



Eu acho-o sem dúvida a cara do pai, mas, se há coisa igual à mãe é a rapidez e a facilidade com que diz a palavra: NÃO!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
ó pra eles tão lindos a fazer pandam!
 
olha, a mostrar-nos o umbigo!!!
o piolho sai a ti nos "nãos", milu????
chiça penico (agora andam por lá com esta e gostei... acho fina)!!
estamos tramados!! um clone rezingão...
 
capitão: caiu da cama foi????????? tb com a agitação que anda la no sono ninguem consegue dormir... :D:D
 
Acho que o miúdo deve ter direito a exprimir as suas ideias :)

Afinal, vou reduzir-te os croissants: em vez de 8 por dia, passas a comer apenas 1!
 
Não comento

NAO!
NAO!
NAO!!!!!!!!!!!!!
 
O pessoal de Touro é assim..... personalidade forte! :) Lá em casa é o mesmo! Cara de pai, feitio de mãe!
 
zorze e boop: obvio que eu adoro aqueles NÃO super convictos!!! simplesmente adoro, ainda que muitas das vezes os tenha que contrariar mas até mordo o lábio por o fazer... ele fica brilhante e lindo a dize-los...
 
patioba: na realidade do q leio dos Touros ele é retratado!!! o safado...
 
Lindo... ele é lindo! ahhahahahahah
 
A criança tem de andar de barrete mesmo em horas nocturnas, o ricochete lunar tem perigos enormes para a pele

ass: tenhodito
 
ahahah
 
milu, tu sabes lá!!!!
aquelas freguesas quando se juntam dão cabo daquilo e depois são umas noctívagas do pior. tive que dar um basta nas esmolas ou hoje ainda tinha que responder a 100!!!
mas cá estou, podre de sono, para ver as novidades e as toilletes...

e agora volto para a estiva!!

a boop continua amuada??
 
óooo mudaste a foto! mas compreendo.
 
pinky: yeap, demasiado exposto! wrong choise...
 
E assim é que é. A dizer não é que a gente se entende! Eu tambem era assim, depois aprendi a dizer sim e foi o descalabro... Bem haja camarada e pó petiz tudo de bom!
 
e bom fim de semana
 
LOL!!!!!!
É assim mesmo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?