terça-feira, setembro 04, 2007

Do básico...


Para mim há certas coisas que são básicas e lineares, das quais não abro mão! Eu não peço respeito a ninguém, porque pura e simplesmente O EXIJO!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Lá por ter dito que tinhas de engordar uns quilos não tinhas de me atacar via Internet, pá... féldrix!!! Beijos *** Acho que o respeito não se exige também; acho simplesmente que temos de cortar com aquelas pessoas que não sabem o que é isso! Quando se gosta, respeita-se sempre - disso podes ter tu a certeza! Mais beijos *** Tem um bom dia!
 
zorze: parece básico e linear, não é? para mim também, mas para certas pessoas parece que não e isso a mim tira-me do sério... fico mesmo fodida, que é o termo (espero que o meu filho nunca leia esta parte malcriada da mãe... :D:D) bjs
 
zorze: e os kilos eu bem tento...
 
Vai comer bolos de chocolate com chocolate preto derretido por cima e acompanhada com mais chocolate e batido de chocolate com pedaços de chocolate belga e mais uns croissants com chocolate - isto 4 vezes por dia e já ficas com o peso ideal!!!
 
... ah, foda-se, esqueci-me da diabetes...
 
porra zorze só avisas agora da diabetes?!??!!!? ja comecei essa dieta que recomendas-te!!! e agora???????? ja tomei os medicamentos (essas pilhas de chocolate) duas vezes hoje... sera q ja tenho a dita doença????????
 
Não te preocupes: para já só vais sentir a força do poder laxativo...
 
olha-me esta conversa...
quem foi o estafermo que te faltou ao respeito, milu?? mau!!
estou na disposição de lhe atirar um bolo de chocolate com chocolate preto derretido por cima e mais um batido de chocolate com pedaços de chocolate belga e mais uns croissants de chocolate. isto tudo acompanhado da panela onde derreti o chocolate cheia da diabetes!!
e não gosto de ficar fora das conversas, prontos!
 
o poder laxante do chocolate também é um tema interessante, mas estaremos a desviar-nos do assunto?? laxante... estafermo... hummm??
 
o respeito não devia ter que ser exigir, o repeito devia ser uma cois subjacentre em qualquer relacionamento.
 
Por ser tão básico é que é tão atropelado !
 
Sim, mas atenção: a Miles do nosso coração quer que comentemos de forma ordeira e séria. Não quer cá brincadeiras para ver se alguns biltres se tocam com as suas palavras duras! Dá-lhes Miles!
 
Respeito? Ah, qual respeito, pá! Vai mazé comer bolos de chocolate, ó gordalhufa!
 
inimigo: ainda bem que apareces-te, sempre quis ter um inimigo de estimação... para ser meu saco de boxe quando necessario... comecas-te foi mal porque chamar-me gorda seria a melhor coisa q me poderiam fazer neste momento...
 
entremildes...
gordulhafa é um adjectivo q te assenta na perfeição!!!!
loooooooooooooooool
 
Ora foda-se!
 
O que é gordulhafa?
 
zorze: acho q é o mesmo q gordalhufa mas deixa ver se o meu querido inimigo nos esclarece... d. já viste que tenho um inimigo exposto aqui no berloque? espero que seja gay! se for gay ainda fico amiga dele sempre quis ter um amigo unha e carne gay...
 
ai eu tb!! é mais um desejo partilhado por nos!
n te esqueças: tu amigo es mi amigo!
se for gayola é NOSSO amigo, combinado?!?
 
Oi?
 
oi zorze tudo bem voce?
 
É. Tudo rolando. E "ocê", gata?
 
tudo em cima, n´é? tem de ser...
 
pronto e queria eu um post sério... ja não tenho controlo no meu próprio estaminé...
 
Calô pra dedéu! Vou tômá mazé um chopinho pra refrescar a cabeça!
 
mas que é isto???

só falta dizerem, para descaramento completo, que estão todos na esplanada e que, mais uma vez, não me passaram cartão!!!
cambada de gordalhufos e esqueléticos!!!
 
Mas que se passa?
 
Mai nada, eu tb sou assim, se não exigir respeito estou logo a faltar- me ao respeito a mim mesma.Bjs
 
parti-me a rir. beijos.
 
bem eu ía começar o commente a dizer que quem fala assim não é gago..... mas...mas depois de ler os comments só te digo que nas próximas férias és muito bem vinda um mezinho no alentejo.
isso é que vão ser os kilos a aumentarem.... if that is your wish..
 
pinky: gostava claro que sim, mas tenho q esperar um ano?!?!?! até la vou conseguir engordar I hope so... ja ando em consultas para tratar do assunto... ;)
 
Mas isto é um post sobre respeito ou aumento de calorias?!
 
Tens razão, o respeito não se pede, espera-se.
Beijo M
 
óh duvida existencialista é sobre respeito mas depois ontem deram-se aqui umas voltas e reviravoltas por causa de um alienado querido aqui no estaminé que por cá navega...

alex: gosto de te ler por aqui...
 
ora bem... venho aqui em biquinhos de pés, e não pretendo incomodar ninguém. mas, ao ler a sua caixa de esmolas, verifiquei com agrado e surpresa a presença da menina rosa num curto comentário... ora, essa menina, a safada, anda escondida de toda a gente! e eu era uma frequentadora assídua do seu blog e apreciadora da musica com que ela nos presenteava. haverá alguma maneira de a encontrar? acha que me pode responder a esta questão?...
 
amélia adorava ajudar-te, aliás porque até eu fiquei de cortar os pulsos qdo cheguei a entrada do off record e fui recusada qual marginal sem abrigo... da rosa tb só sei desta aparição (que tanto me alegrou) neste post... mas foi assim como q d. sebastião... lamento nada mais sei... ja coloquei anuncios no jornal, buscas através do SIS, CIA e o próprio FBI mas nada... quer-me parecer que a rosa esta em copacabana a desfrutar de umas margaritas e de vez em quando acede à net para dar o ar da sua graça, mas isto é o meu lado cinematografico a realizar argumentos desconexos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?