terça-feira, setembro 25, 2007
Assim chegam os dias...
Os dias que (ainda) me custa mais a levantar... os dias em que, os meus lábios e mãos secam e gretam com o frio... os dias em que, me despeço das minhas adoradas chinelas e tenho que atrofiar os pés em meias e sapatos... os dias em que, o meu cabelo ao mínimo contacto com a humidade do ar fica com um aspecto seco e baço... os dias em que, tenho que andar sempre de casaco e que qualquer top me parece uma folha de papel, que não tenho coragem de vestir... os dias em que, não posso passear com o meu rebento na rua depois de jantar... os dias em que, só a ideia de tomar café à noite tem que ser em recintos fechados com um cheiro a tabaco insuportável e, em que, eu penso se posso ser tele transportada do sofá de minha casa até esse mesmo recinto... os dias das primeiras chuvas, para me ensopar na totalidade uma vez que não consigo, (entre outras razões, porque os perco) andar de guarda chuva... os dias em que, com qualquer coisa me constipo, e ando absolutamente anasala com tosses e espirros... os dias em que, me custa tudo desde apanhar um estendal de roupa até por creme no corpo a seguir ao banho... os dias em que, ao fim de semana tenho que pensar 30 mil vezes nos destinos dos passeios para evitar frios ou confusões... os dias em que, o trânsito na cidade retoma a sua normal anormalidade...
Assim começa o Outono e os dias de frio que por muito que tente não consigo receber com um sorriso...
entretanto... até à próxima!
mas aqui tá calor!?!
milu, deixo-te uma dúzia de fit-fat's para animar!!
ass: tenhodito
Porque será?
Não sei por entre os espirros, os olhos a lacrimejar e a irritação dos cabelos a esvoçar na cara com o vento a verdade é que acho que fica tudo mais bonito no Outono.
Ainda bem que somos todos diferentes!
Acho que é melhor deixar de te chamar LADY não vá haver praí quem se convença que foi para ti que o pimbalhão do Kenny Rogers escreveu aquela música, do melhor, chamada precisamente "Lady".
Do que eu havia de me ter lembrado... isto hoje esta bom, lembro-me de tudo menos de trabalhar.
Abraços
Isabel
Já tinha saudades das folhinhas amarelas a revoltear com o vento!
<< Home