quarta-feira, setembro 05, 2007

Aos fabricantes de brinquedos


Visualizem uma criança de 15 meses, no seu pleno auge da descoberta e curiosidade num apartamento onde existem: aspirador, máquina de lavar a roupa com botões, leitores de dvd's, televisores, microondas que faz plim, frascos de shampoos e detergentes das mais variadas formas e cores, gavetas com meias e cuecas, caixas com relógios, aneis, colares e brincos, esfregonas, baldes, vassoura, móveis com panelas, ventoínhas, colunas de ar, revisteiros com as respectivas revistas, gavetas com cds, torneiras de bidé, prateleiras com cremes de corpo e desodorisantes, malotes com vernizes, sombras e batons, gavetas com toalhas e panos de cozinha, gavetas com material de escritório, impressora com uma série de botões, carteira da mãe, pasta do pai... visualizaram???? Estão a fazer uma pequena ideia?!?!?!?!? Agora digam-me, se acreditam, de facto, que essa criança permaneça muito tempo de volta dos brinquedos presentes na imagem ?

Pois... é que eu já deixei de acreditar...

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
hahahaahahah pois... para quê gastar dinheiro em brinquedos.... a imaginação e curiosidade de uma criança são galopantes!
 
pudera!!
mas que coisas mais desinteressantes arranjas para o piolho...
isso lá é educação??
amnhã volto com um camião de argumentos didácticos!!!
 
De facto. O chave do sucesso para a indústria de brinquedos está no fabrico de armas e de caixas de medicamentos.
 
Tens razão e todo o cuidado é pouco, bjs
 
os comandos e as chaves dos carros são a maior atracção. uma vez desapareceram umas chaves do carro lá de casa. só ao fim de dois anos apareceram e o sacana do miudo sempre soube onde elas estavam. estavam bem escondidas e usava-as sempre que não estava ninguém por perto.
 
...
maletas com vernizes, batons e sombras???
e ainda me põem - tu e a pinky - de serviçal para ir comprar mais???
mas será que o piolho lhes dá mesmo sumiço??? grande piolho!!!
 
asdrubal: grande verdade como é q me fui esquecer dos fantabulasticos comandos e das chaves, na minha lista!!!!!
capitão: até o piolho ja entendeu q a mãe se encanta com aquelas tralhas todas compra desalmadamente e depois chega no fim não usa e secam la dentro dos malotes... :D:D
 
Realmente, tenho reparado que eles acham muito mais piada aos embrulhos das prendas que às próprias prendas. É só mais um exemplo.
 
mas o principal problema é quando toda a tralha inútil se junta, e se junta, e se junta... e depois? e depois espalha-se, e espalha-se, e espalha-se... e nós, pobres adultos, deixamos de ter sitio onde poisar os pezinhos... é tudo pela casa toda! r´ais parta os petizes!

...
obrigado pelo esclarecimento que me deu relativo às musicas que nos foram subtraídas pela malvada da menina rosa! deve estar repimpada da vida em copacabana ou numa ilha qualquer do pacífico! a jeitosa!
 
oh!!
não há posta nova??
assim não brinco!!
 
Os meus nunca mexeram em nada do que não deviam, ...só umas vezes,

È nessa altura que temos que os ensinar...
 
claro que se não estiveres lá perto ele avança para territórios "proibídos"!!!
As crianças não gostam de brinquedos!!Inventam brinquedos em todo o lado!!Tuperware é um must: belas tampas dão brinquedos excelentes!!
;)
 
É por isso que a minha filha com 2 anos de idade, gosta mais de se sentar de frente para o computador, agarrar no rato e brincar com ele do que com os brinquedos, que dizem, ser para crianças com 2 anos.

Parece que os fabricantes de brinquedos pararam no tempo.

marinheiroaguadoce a navegar
 
Ai! Como percebo... há tanto na minha gaveta que interessava, mais do que brinquedos coloridos e barulhentois. A minha gaveta era bem mais interessante. LOL
 
Ora aqui está um bom ponto de vista... muito bem visto.

Bjinho
 
associação de amigos unidos pelo Escoural sauda -vos e deseja-lhes continuação de muitos sucessos.Nós temos no momento um projecto social que é construir uma casa de acolhimento para crianças abandonadas.assim como dar apoio a seus familiares. queremos pedir-lhes que participem connosco neste projecto e que nos ajudem oferecendo-nos alguns brinquedos mesmo que sejam aqueles menos vendáveis ou que tenham ficado em armazém pretendemos dar uma festinha na nossa freguesia e podermos presentear esses meninos com uma prendinha ou seja colocar-lhes um sorriso no rosto ,contamos convosco.agradecemos antecipadamente certos da vossa atenção contactar : amigosunidos.@hotmail.com
 
Esta é uma grande verdade!
Meu filho (1 ano e 7 meses) adora as gavetas e armario da cozinha, da vontade de pegar tudo q tem dentro delas e colocar dentro do porta brinquedos dele.
E os brinquedo? Os de montar, quem monta somos nós, eles apenas desmontam. Para mim, eles acham q o objetivo é de fazer os pais montar.
Tatiane / Brasil
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?