segunda-feira, agosto 27, 2007

O TOP dos TOPS!!!!


Lá por casa a tabela de top das musicas mais tocadas e mais ouvidas nos últimos tempos no youtube é esta:

Genérico do Noddy

Canta com o Ruca

Patinhos RTP

Fantasminha brincalhão

Lili - quero falar com o meu papá

Que tal? Digam lá se não são umas pérolas da rádio, Tv e disco e da cassete pirata?
Uma categoria é o que é... uma categoria!!!
Mas ver a cara do rebento perante estas sonoridades do mais alto gabarito, até parece que embeleza as musicas...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
O mostrinho do Noddy bate a concorrencia, esse gaho é demais.
 
Queria eu dizer gajo e não gaho, é claro.
 
Ah pois é! A minha sobrinha cada vez que me via com o computadot ligado fazia questão de apontar para o ecrã e chamar pelo Noddy. A cara dos miúdos é impagável... parecem siderados! :)
 
cá em casa o top não anda longe mas o fantasminha e a lili ocupam os lugares cimeiros na lista!!
;)
com coreografias!!hehe
 
eu houve uma altura que ia fazer férias a espanha e a viagem eram 1200kms os meus filhos pequenos e eu fazia as 12 horas do caminho a ouvir a mesma cassetre de canções infantis vezes sem fim acho que chegeui a ter pesadelos com as músicas.
 
Eu ando a trolitar as musicas a custa do seu rebento menina miles...
Estou a ficar doente :-S
 
o piolho tem cá um gosto... uiii!!
aquela de quero falar com o papá é de nos atirarmos pela janela!

mas por que será que os catraios gostam tanto do noddy??? já lhe apresentaste o capitão haddock, hein?? ou será que tenho de entoar uma cantiguinha??
 
Eu confesso que tenho um fraquinho pelo Fantasminha Brincalhão....
 
mas essa casa anda uma animação só, confessa... até te estou a ver a cantar as musiquitas e tudo hihihih
 
Por aqui é mesmo o fantasminha, de manhã à noite, em casa, no carro... até eu já gosto do disco :-D
 
LOL!!!!
A lili é demais!
 
A música da lili é a melhor dessas todas.
 
Eu também tenho que ouvir muitas vezes essas músicas de top: ossos do ofício.
 
pinky: claro! e danço devo acrescentar!!!! :D:D
 
Ai mãe...
Lá em casa também é mais ou menos isso. Eles (os filhos) fazem-nos ouvir estas coisas!
 
Mãe sofre...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?