quinta-feira, agosto 30, 2007

Irresistível!


A minha curiosidade não resiste a uma porta entreaberta... na vida, isto pode ter muitos e diferentes significados... mas as divagações deixo ao Vosso cargo...
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Cuuuuusca! eheheheheh
Compreendo essa tua curiosidade e até a considero quase normal porque se alguém deixou uma porta entreaberta é porque espera que alguém a abra ou no mínimo dê uma espreitadela :)
 
e se estiver fechada? resistes a espreitar pela fechadura??

pois isso de portas entreabertas soa a convite para entrar. mas um convite misterioso. pode ser um tímido que lá está dentro, como também pode ser o lobo mau...
 
ainda mais do q as portas, gosto das janelas... espreito sp!!!
 
uma ideia:

pôr óleo nas dobradiças para conseguirmos espreitar à socapa, sem aquele nhieccc que nos denuncia logo!
 
Mistériooooooooooo ..... :)
 
Sem necessidade de mais palavras, grande post.
 
Será uma tentação, mas é daquelas a que eu resisto. Por vezes é melhor não ver.
 
Queres ir, também,
ouvir música ? (Música de/com fadas) à minha casinha côr de rosa?

Tenho pantufas à entrada para não me riscarem o soalho com as vossas crocs.

Chuac !

Tolilo
 
olha que há portas com uma corrente de ar que não se aguenta!!!
 
O meu blog tem uma porta assim.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?