quarta-feira, junho 06, 2007

Feeling better


Hoje estou melhor... claro que o facto de hoje ser quarta e ter um sabor a sexta seguida de um fim de semana de 4 dias... ainda alimenta mais a minha boa disposição...
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Já que estás melhor, e fico contente por isso, eu que estou com F GRANDE como a B-Good, venho desejar-te um bom feriado e perguntar-te se ...


passou ao lado o Teu Eu ;)


Beijo M
 
Aqui a Canochinha vai de férias uma semana e meia :)
 
Sortuda.bjs
 
Deve ser tão bom ser funcionária pública...
 
Compreensível! Perfeitamente compreensível!
Quanto ao boneco: Lindo!!!

Bom fds! Aproveita para descansar!
 
migvic: funcionária publica?!?!?! eu?!?!?!??! :D:D:D:D:D:D... por acaso não... mas se arranjares um tacho para um gabinete de imagem de uma camara qq eu não me importo...
 
Uns minutos c o divino são sempre restauradores lol
Assim é que fala sempre a bombar lady
 
ai sim???
pois agora vai tarde, que eu estou com a moca!!
 
Adorei a foto!
 
yupppppppppppppppieeeeeeeeeeeeee! Temos dias para nos entregarmos ao ócio e à boémia, pá! Aproveita, besos ***
 
do you feel ALIVE?????????
;)
 
d.: ja sei que vais para o festival escusas de vir aqui gozar com os pobres que vão ficar por casa... pppppppppffffffffffff
 
Eu que sou funcionária pública, não tive direito a ponte. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Mas vou ter direito a 3 dias inteirinhos de Alive!!!!
 
bgood: olha outra como a d.... veio aqui rir-se dos pobres... juntem-se as duas... qua faço ideia a maluqueira la no festival... faço faço...
 
tás a ver, milu?
por mais que passeie só fico mais deprimido.
então não é que todos os coelhos vão para férias ou para os festivais e eu nicles??
 
então que aproveites! As previsões do tempo não são as melhores...e não gozes com a minha história, pá!oLHA QUE FOI DRAMÁTICO!!:)
 
Que imagem gira:)
Boas mini-férias!
 
jà agora onde vais o fim de semana hehehehheheh
 
Votos de que a boa disposição seja para durar. Bom f-d-s.
 
E dizem-me que pa semana é igual... Abraços camarada!

P.S.- Já agora camarada entremiles, já que deixaste a escova no meu estaminé, podias tomar conta daquilo enquanto vou comprar cigarros? ficava muito agradecido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?