terça-feira, junho 26, 2007

Estou agarrada!


Já não me lembrava de gostar tanto de uma série de televisão como gosto desta! À segunda feira depois das 11 da noite ai de quem me interrompa! Viro uma fera se isso acontece...
rome

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Tenho esta série gravada.Bjs
 
só comecei a acompanhar há duas semanas e estou fã também! :)
 
Vi a primeira série e adorei! Tem realmente qualquer coisa de diferente... em bom;))
 
eu tive a triste ideia de começar a ver umas series da fox e agora nao aceito mais nada para aumentar a minha dependencia à tv. no me gusta.
 
rosa larga já imediatamente a fox (pelo menos à segunda) e vê esta vais amar!!!
 
gostava de ver a fera se o piolho pedir atenção... Ou ele tambem gosta da serie
 
zeus o piolho (magnifico piolho devo corrigir) já está a dormir qdo dá a série...
 
Ohhh! Nunca vi!
Mas em contrapartida, vi o Bleak House, quando andou a dar nesse mesmo horário!
Recomendo! ;)
 
"agarrada"???
já tentaste a metadona, milu??
os AA (agarrados anónimos)??
pastilhas rennie??

(uma série com) homens de saias??
hummm...
pois, já tinhas revelado esse teu vício, mas ainda não espreitei...
 
No Domingo, vi 8 (oito) episódios seguidos do Rome II. (tenho a serie toda gravada em cd´s)

Se bem que gostei mais da primeira.

E depois é diferente, esperar pela segunda-feira e ver o episódio, do que ver tudo seguido, tipo filme.
 
migvic: lá está eu estou a ter um prazer enorme por esperar pelo próximo episódio... mas tb já me arranjaram em dvd mas ainda não vi nada vou vendo assim depois se me falhar algum actualizo-me com os dvd's... ;)
haddock: sabes que sou assim, quando gosto ... GOSTO!
 
Não vi nenhuma episódio mas consta que é uma excelente série.
 
Espreitei e pareceu-me muito bom. Mas evito "entregar-me" a séries - prende muito.
 
Desta série não gosto.
 
eu adoroooooooooo! fiquei histérica quando descobri que ía começas a segunda séria, fico vidrada e pegada á tv! ai ai...
 
desculpem todos vocês... mas nada como a floribella!
 
agarrada à Fox, lida assim, ganhou uma outra dimensão :D:D
 
É muito bom
Sou fa incondicional (dessa série e do 24).
 
também não perco... repete Às quintas às 2 da manhã...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?