segunda-feira, junho 25, 2007

Dos gostos...



O meu género de ambientes!
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Bonitos, mas despidos de vida! Beijos, ****
 
Tb, tb o meu...
Falta aí umas cadeiritas do A. Jackobson e uns quadritos do Wurm e outro do Ray Caesar (este para #adocicar" o ambiente....
 
E já agora davas umas canetas de feltro ao piqueno, para dar um ar personalizado...... :D:D:D:D
 
tens bom gosto!!
;)
 
Já roubava o sofá vermelho!
 
concordo com o zorze.
bonitos realmente, mas despidos de vida...

Agora, o sofá vermelho ficava com ele!
 
E vão três para o sofá vermelho .....
 
quê??
mas já passaram de moda os sofás de berlúdio??
eu gosto é desses e de preferência forrados a plástico para durarem uma vida! tira-se o plástico só na visita pascal!
fora isso, os sofás de cabedal podem ser muito estéticos, mas não superam o conforto de um bom tecidinho da designers guild...
(isto é só para dar continuidade à minha recente onda de armanço...)
 
Eu tenho uma sala de quase 50m2
Quadrada com vista sobre o mar.

Durante muito tempo só havia na sala dois sofás e a TV.
Entristeci por cada movel que cá entrou...
(mas eram precisos... uma mesa para comer... um aparador para as loiças... uma estante para livros... um móvel para os charutos...

A sala é a mesma!
Mas nunca mis foi a "minha" sala!
 
Hum... demasiado minimalista para os meus apetites.
Peço perdão! Mas assim uma sala estilo rocócó, com dourados e almofadas vermelhas e pinturas no tecto é bem mais o meu estilo! ;)
 
Gosto mais da segunda foto mas os sofás tinham que ser noutra cor.bjs
 
cada cor seu paladar, cada cabeça cada sentença.
só faltou sugerirem uma sanita no meio da sala.
a sala é tua.
entretantuus, faz como gostas.
 
lindoooooooo! apesar de um tanto ao quanto frio , é deveras bonito!
 
Italian Leather Sofa
 
...
pera... pera... pera!!

"uma sala de 50m2 com vista sobre o MAR"???

oh milu, a mna. boop está a provocar, não está???

um móvel para os charutos??? mas... mas... e garrafeira, há???

já estou deprimido outra vez...
 
O de cima (sofá vermelho), não gosto, mas o debaixo é a minha cara.

Adoro móveis sem pés, rentes ao chão e adoro coisas simples.
 
Ai se a minha casinha fosse assim!!!!


D. Galinha
 
...
aqui já não se fala de ementas. presumo que venha um pouco atrasada...
os sofás têm bom aspecto e para todos os efeitos, estão a dar-me um sono profundo...
obrigado pela visita e pela apreciação!
 
Quase igual ao meu sofá o de baixo, o meu tem chaise long.

Não são da KOO?
 
milinha, reparaste na letra da musica q estava no link, ou nao oubiste?????

é deveras engraçada.
 
O meu é este:

http://www.koointernational.com/productos_sofas_butacas_mesas/sofa_kompo.htm

:)
 
rosa acreditas q ainda não ouvi!!!????
mas vindo de ti acredito q seja de dar atenção!! vou ouvir ja digo algo
pratas: não sei se são mas de facto seguem as mesmas linhas... vou ja ver o teu...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?