quinta-feira, junho 21, 2007

Depois querem-me motivada e imaginativa... ora... ora... ora


Chego ao escritório e das primeiras coisas que eu vejo na minha caixa de mail é a newsletter da Exit... E, depois, tenho que fechar calmamente a janela, abrir o photoshop e trabalhar imagens que apelem aos sentidos... Como? Com que motivação? Aqui fechada??? Porra ninguém me entende...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Era bem bom, sol areia e mar e um sex on the beach cheio de gelo, para ajudar a relaxar...
 
Por acaso, ao ver esse tipo de catálogos, dá-me mesmo é vontade de ficar.
 
Pede para porem papel de parede com imagens de uma ilhas para te animar.
 
Ui!!!
Também queria escolher assim um lugar bem exótico!
Mas parece que este ano ainda não há férias!
Como eu te compreendo!
 
Se existe pessoa que te entende sou eu. Estamos numa prisão de porta aberta, é uma grande "merda". O que nos vale é podermos viajar com a imaginação. Um abraço.
 
ninguém te entende???
milu, tu andas distraída: andamos todos com umas trombas de 2 metros!!! (também recebi uma m....... do género)
 
É uma provocação!
 
Já me contentava com uma massagem tipo Shiatsu e depois uma banhozinho de hidromassagem á seria.
 
Os chefes não se convencem, de que seria tão mais produtivo trabalhar com o portátil na praia......
 
...
oi, qui bom! eu também quero uma camisêta pérsonalizada, tá?
será qui cê podia fazê uma pára mim com aís minha bárba??
 
Sopa de castanhas com mel???? Deve ser uma perdição! Obrigada pelo teu comentário! Até já!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?