segunda-feira, junho 11, 2007

Calma...


ainda é segunda feira... é para arrancar lentamente...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Boa semana! - a começar devagarinho
:)
 
As férias acabaram... Grande merda. Um abraço.
 
boa semana então ;)
 
Entretanto um feriadinho
 
Ai que isto hoje custa tanto... e doem-me as pernas, as costas, as ancas, doi-me tudo. E doem-me as "saudades" do Eddie Vedder ;)
 
Vai arrancar com uma chave de correio... pff isso não é devagarinho é paradinho
 
Vou só ali cortar os pulsos devagarinho...
 
migvic: para os meus lados não há feriadito nenhum...
b-good: sabes o q sinto ao ler o teu comentario? INVEJA!
zeus: para tua informação isto é a ignição de uma mota... julgas q nasci ontem ou o q?!?!?
zorze: queres fazer essa sangria faz longe senão sujas aqui tudo... vai vai vai
 
ignição da caixa do correio??
estás à espera de notícias, milu?
eu gosto de segunda feiras! gosto de olhar para a cara dos transeuntess e reconhecer-me nelas!! causa-me um sensação boa de que não estou só!
 
Eu gostava que fosse devagarinho gostava ....
 
Uffff.......... (suspiro lentamente).
 
com um feriado á porta, bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?