sexta-feira, maio 25, 2007

Totally ZEN


Hoje vou tentar... sim escrevi: TENTAR adoptar esta atitude...
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
é mm o q tou a precisar tb...
adorei a imagem
;)
 
obrigadinho... já é sexta feira!!
mas fazes bem, a biolência é inestética!!
 
Surpresa para o nosso amigo Asdrubal!
 
Depois conta como correu e como conseguiste atingir esse patamar.

Bom fim de semana!
 
Tento contigo.
Também preciso.
Beijo, bom fim de semana




M. ... obrigada!
Entendeste na perfeição os rolos de metros de tudo.
 
estiveste a ouvir as Doce, nao foi?

;)
 
eu bem gostava de conseguir fazer o mesmo mas infelizmente irrito-me cada vez mais
 
rosa: nop desde ontem aqui no meu nenufar esta a rolar: Nightmares on wax... relaxante!!!
mas digamos que o teu bailarino de ontem ajudou-me a sorrir olá se ajudou!!!
 
É esse o espírito é inútil lutar com as forças do mal :D

P.S. - pesadelos em cera, isso faz-me lembrar qualquer coisa?! quem é amigo quem??
 
ora aí está uma boa sugestao, gosto muito.
:)
 
ja tenho os cat power, realmente ja os tinha ouvido na radar. nao consigo, ainda, é escolher a q gosto mais.
 
Isso é o quê , dá "power" ou tira ?
 
Ás vezes é mesmo preciso.
 
Ora aí está! Afinal, amanhã já é Sábado... e depois Domingo! ;)
 
grande imagem! adorei! e que bela atitude! sim sra! consegues sim! é só quereres.... :)
 
E conseguiste ?
:)
 
Nada melhor que um momento SÓ nosso para recarregar baterias!
 
Camarada, fique zen e relaxe... Eu e o Capitão trataremos de tudo (de forma diplomatica claro!). Bem Haja camarada... e sem "stresses"...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?