segunda-feira, maio 14, 2007

Sintomático

Domingo à noite é altura de me verem de cara torcida, pelo simples facto da segunda estar perto, pertissímo!!!!
Ainda por cima quando termina um período de 4 dias seguidos em casa... Estou com umas trombas que só visto...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Deixa lá... Há coisas piores! ;)
 
tivesses vindo!!
 
pois capitão já ouvi dizer que foi muito interessante... pelos vistos fiquei mesmo a perder... paciência agora é tarde chorar sobre o leite derramado... ;)
 
Sofro do mesmo mal. A Febre de Domingo à Noite.
 
coitado do sócio.
 
Pois... não é fácil, não!!!
 
A mim acontece-me tantas vezes..é um abuso!Aqueles famosos dias em que cada segundo que passa é pior que o anterior só porque há um segundo atrás estariamos melhor(ou pelo menos era mais cedo!)!Mas não consigo evitar!Será algum síndroma?começo acreditar que sim!!Bjs Bruna
 
É que é um sofrimento por antecipação que não se consegue descrever....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?