terça-feira, maio 15, 2007

Promete...

Vi ontem e promete de facto!
Segundas feiras à noite, no canal 2.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Raios, pá! Nunca apanho boas séries - nunca sei horas nem nada! A minha dama monopoliza o comando para ver as cenas do People & Arts e eu sempre que posso convenço-a a mudar para o National - é uma guerra e, às vezes, chego-lhe a bater com uma lista telefónica, pois não deixa marcas! Acho que hoje em dia, e vendo o pessoal todo doido com o PB, Dr.House e afins, não vejo qualquer série - serei normal?!?
 
zorze: acerca da tua normal anormalidade queres a resposta politicamente correcta ou o que eu acho de facto?
agora as séries... Dr. House irrita-me com aquele espirito de Mourinho da medicina mas o meu sócio delira, só que ontem à noite depois da briga da lista telefónica ganhei eu o comando enquanto ele tomava banho... e sem querer apanhei esta pérola no canal dois, e gostei!
 
O meu irmão já me falou desta série e tem a série completa, beijinhos
 
Começou a 2.ª série? Nem sabia... Gostei muita da primeira.
 
A 1ª série custa 37€ na FNAC e até comprava, mas o meu problema é: Será que isso vale alguma coisa? POr exemplo, gosto do House e vai daí comprei as 2 séries em DVD. A 1ª vi bem, mas a 2ª já me chateia e desisti depois do 1º disco. Creio que com esta era capaz de aocntecer o mesmo.
 
Z toda a gente sabe que tu não és uma pessoa normal. Quem falou mal do House? Entremiles retira tudo mas tudo o que dizes do House, esse grande senhor de medicina. Em relação ao Roma só vi os 3 primeiros episódios e realmente a série é muito boa.
 
canochinha: yeap, ontem... ;)
filipe: eu se adquirir será no mercado negro... :D
trivial: já não tenho pachorra para o mau feitio do House, já chateia... por vezes vejo porque o meu sócio adora e nem sempre consigo apanhar o comando a tempo...
 
alfabeta: vale a pena, aproveita se o teu irmão tem porque vale de facto a pena...
 
Pena que a primeira série tivesse dado a horas tão indecentes!!!
 
Eu prefiro comprar sem ser no mercado negro. Estive a ver os preços aí em portugal e realmente compreendo-te, mas aqui em espanha são bastante mais baratas e de vez em quando ainda se apanham promoções fixes. Dou-te um exemplo: Comprei as 4 séries do Futurama por 56 €, que é menos do que custa apenas uma série aí em PT.
 
não sei de nada...
mas também tenho sempro a têbê sintonizada na tvi, esse grande canal!!!
lista telefónica? dr, house? temos pancadaria, é?? boa!!
o tipo também me irrita. já não há pachorra para tanto mau feitio, só apetece dar-lhe com a lista telefónica ou até mesmo com o telefone (desculpa, sr. engenheiro...). é por isso que eu gosto dos morangos com açúcar, da floribela e do ruca!

o teu secretário hoje está um primor de eficiência, UMA(zinha)...
 
esta segunda temporada começou muito bem realmente... as romanas ficam bem em trajes funebres e sempre é "cool" passear pela rua com uma cabeça "fresquinha" como bagagem de mão em vez de uma saquinha da fnac! (isso é pra larilas! pá!)
Adorei!
 
aposto que deve começar às 11h da noite que é para acabar à meia-noite e depois no dia seguinte quando tocar o despertor às 6 da manhã eu só me apetecer partir o despertador.
 
Haddock desculpa mas eu adoro os Morangos. Eu sou fã. Bom seria uma mistura de House com Morangos.
 
Parece boa. E escapou-me, o que é uma pena.
 
haddock: nada de dizer mal do ruca... breve terei que ser expert em todas essas series de desenhos animados... já começo a simpatizar com o Bob construtor... o noddy é que ainda não me convenceu acho-o muito apalermado
 
o noddy é gay, n é palerma!!
 
d.: ai nao pode?? sera??? ca para mim isso são calunias...
mas ele sendo ou não sendo gay continuo a achar q tem uma cara apalermada...
 
Pf... não percebem nada de nada estas Criaze de Deuze...
O Nódi é-n METRO se-p-sual-d!
 
ó d. afinal o anus diz que o noddy é metrosexual!!!! eu logo vi que ele tinha que ser assim uma coisa modernaça o estapuoooreeee... espero que o meu filho não leia estes Vossos comentarios do demo que a criança ainda me fica marcado com esta conversa... dEUSMALIVRE...
 
for god sake anus!
ele tem GUIZOS na cabeça!!!!
 
ele én Métro! Senão como se explica que num poust de sangue romana estejamos a flar dum boneco com guizos?? hein?? Não é òò Manél-d!! diz algo de jeito pá!
 
Blf! blf blf!!!!!!!!
 
anus: eu bem tento fazer um blog serio com posts à séria mas voçes vêm para aqui e jabardam tudo... instala-se o caos num instante... assim como assim no post acima deixo ir tudo por agua abaixo... :D:D:D
(d. aguenta-te à bronca)
 
lol
cambadinha....
 
o noddy também é gay???
eu pensava que era só o bob, o construtor...
e o ruca também é um bocadinho para o amaricado, convenhamos...
 
sou louca, viciada, agarrada, vidrada nessa série.
estou contente da vida ;)
 
haddock: mau mau mau!!! olha que ja iniciei uma relação de ternura pelo Bob e agora chegas-me aqui tu a questionar a masculinidade do dito, nem penses capitão!!! o Bob é um construtor de renome internacional... ai a vida já!
pinky: obrigada por regressares ao sentido serio deste post, e sim é uma excelente série...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?