terça-feira, maio 22, 2007

O verdadeiro elogio à magreza!


Audrey Hepburn.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:D what a girl!
 
eu diria q é um verdadeiro elogio à beleza
 
d.: esta SENHORA ajuda-me a convencer-me que o magro tb pode ser belo...
 
e há dúvidas??
pahh, nem anorécticas nem baleias...

eu sei que tás tristinha. mas eu prometo que um dia homenageio o criador fazendo o auto-elegio (de moi même, claro!! e perdoe-se a redundância...)
 
elogio! (gaita da dislexia dedal...)
 
Eu diria que é um elogio à beleza, um elogio à elegância, um elogio ao estilo, um elogio à classe.
Ela só merece elogios!
 
Uma, bem se pode dizer, que não se fazem já mulheres como no antigamente...
 
Este é realmente uma senhora linda! Absolutamente linda!
Mas eu não lhe chamaria elogio à magreza... é assim mais para os lados do elogio à anorexia! Digo eu!
Mas lá que tem uma carinha adorável, lá isso têm! Mas mete pena de tão magra!
 
Merci beaucoup pour votre lembrance! Je suis completement comovide!!
 
liiinda, a Audie, como poucas!!
;)
magrela mas muito bonita!!
;)
 
essa senhora era a Audrey Hepburn. Não sei se sabem mas ela viveu na Alemanha nazi durante a 2ª guerra mundial e a sua magreza teve origem na fome que passou, não era anoréctica, foi mesmo fome, depois nunca chegou a engordar, o estomago deve-se ter habituado a comer pouquinho...
 
bonita à brava!
eu gostava mto de ver os filmes dela, principlamente aquele q ela é cega.
e gosto do corte de cabelo, curtinho ;)
 
Segundo uma biografia oficial, foi ela mesma que se jurou nunca ultrapassar as 103 libras (+-50 kg). Mas é verdade que passou fome durante a II Guerra - mas na Holanda (foi apanhada de surpresa pela invasão dos alemães quando lá passava férias).
Conseguiu manter a jura, excepto durante as gravidezes.
 
amanhã quero um post de gordinhas :)
 
Uma verdadeira Senhora!
 
Ouvi dizer que ela agora está mais magra que nunca
 
Prefiro a magreza do que a gordura, não esquelética mas magra.
 
Não há onde agarrar...
 
eu ontem estava com esse olhar..meio em fúrias meio a rir e quase a rosnar, quem dera que tivesse também com essas formas! :(
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?