domingo, maio 06, 2007

Hoje...


foi o meu primeiro Dia da Mãe, como Mãe de facto!

Digamos que me portei à altura do filho ESPECTACULAR que tenho...

imagem daqui.

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Parabéns, mamã:)
 
:) PARABÉNS!!!!! :)
Que tenhas todos os dias de todos os anos assim também
 
Já vou um bocadinho tarde hoje, mas de qualquer maneira: Parabéns Mamá! Que contes muitos pela frente, sempre com a mesma felicidade que experimentaste no primeiro! ;)
 
tal como eu!mas ainda tenho esse post atrasado!ups!
 
PARABÉNS Querida !!!!

Beijoca p'a ti e para o pequenote lindo !!!!
 
Lembrei-me de ti ontém, precisamente o teu primeiro dia da Mãe ... e é tão bom :)))))

Imagina quando ele começar a trazer trabalhinhos feitos por ele ... lá da escola!

É fantástico.
Um beijo M
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?