segunda-feira, maio 21, 2007

Este post é um pedido!! Um faxfabôre...


Alguma alminha blogoesférica me esclarece de quem é a música da última campanha da EDP????????????? Aquela assim: "He's got the whole World in his hands"... ?????? Sabem de quem é???? Sabem??? Então se entrou neste berloque, se leu este post, se sabe do que estou a falar e se sabe a resposta tenha a amabilidade de me esclarecer acerca desta dúvida faxfabôre!!!
Não vou prometer prémios... depois logo vejo, se de facto a resposta me satisfaz, e se merece recompensa...
entretanto... até à próxima!


adenda: ignorem o pedido... não há prémios para ninguém!!! Já encontrei o
tema original... e sinceramente, na sua totalidade, aquele gospel todo chateia... pronto tou amuada e desiludida...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Nunca vi o anúncio da EDP - esses chulos do caralho! Bom dia :) *** CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕE!!!
 
Pois, ainda bem que descobriste.... não te podia ajudar! ;)
 
Compreendo o desconsolo. Às vezes acontece!
Mas deixa lá, melhores músicas virão!!! ;)
 
concordo o zorze, moço lindo e de asneira fácil!
e a música é irritante, como o caraças.
aliás, eu acho que depois da frustrada OPA a música de fundo devia ser o hino nacional!
ahhh, mas isso era com a PT...
olha, vai dar ao mesmo!

(o anónimo da rosa anda a chamar-te "gaja"...) queixinhas, sim, e com muito orgulho!
 
Eh eh eh

A mim faz-me lembrar sempre aquele filme (cujo nome não sei) em que há um avião de transporte de prisioneiros de alta segurança que é desviado, e um dos mais perigosos especimes (um assassino de criancinhas) está sempre a cantar essa música...
 
queixinhas!!!!!

ó milinhas, ja agora aproveito o post e agradeço toda a ajuda a descobrir a musica do clix.. aquela com uns gritinhos estridentes...

a milinha depois dará os devidos premios lol
 
Deixa lá, são coisas que acontecem. A televisão é um engano, é o que é.
 
nunca vi tal anuncio mas parece-me mal vires aqui om promessas e depois nada.
 
tá decidido! vamos jantar a casa da rosinha!!!
 
Ainda não vi o anuncio.
 
marta r: nem foi na Tv que eu vi... estou sempre a ouvir no radio...
asdrubal: só dou prémios quando merecidos agora neste caso quem merece sou eu fui eu q encontrei...
rosa: tb quero saber dessa!!! bem lembrado mas quem tem que dar o premio és tu...
haddock: vamos? eh pa! isso promete...
 
haddock: estava aqui a pensar... mas quem vai ao jantar???????? é que rosa aquele anónimo que frequenta o off record e o sono vai ser desagradavel com a minha pessoa e depois terei que andar à porrada em tua casa rosa... e eu gosto de me comprotar como uma lady...
 
"comprotar como uma lady"?? ah, então não perco!!
deixa lá, UMA(zinha) nós os heterónimos damos cabo dos anónimos, dos "coisos"...
 
haddock: são as minhas vergonhosas dislexias...
 
deixa lá UMA(zinha) cometi agora uma no sono...
 
ja vi... vergonhosa tb... pppppppppfffffffff
 
http://www.youtube.com/results?search_query=+He%27s+got+the+whole+World+in+his+hands&search=Search

procura no link acima ... pode ser que a reconheças.


Um beijo M!
 
apanha-me às 7h. o jantar é às 9h, mas vamos entretendo-nos com uns aperitivos!!
 
haddock: apanho-te?!!?!??!
vou com a d., ela está com o prowler hoje por isso só tem dois lugares e a mala é pequena...
rosa: falei à d. do jantar mais um menos um não tem problema pois nao?!?!
 
o q é o jantar?
so vou se for do meu agrado!!
 
d.: filha isso tens que falar com a rosa... mesmo que não gostes nem vas jantar agora tens que me levar até ao destino!!!! não queres que vá qual pedinte a pé pois não?!??!
 
UMA(zinha) não faz mal, vais tu no meio, que és magrinha!!

d., o jantar é pasta.
parece que podemos escolher e tudo, a rosinha deixou lá no coiso as receitas do farfalle!
 
eu ia dizer-te que o original era um gospel, mas ja nao vim a tempo.
 
olha, chegou atrasadinha esta "ticosa"...
 
Cara amiga, ainda bem que encontrou o tema, porque eu, tambem não a poderia ajudar. Apenas me lembro que essa musica aparece no saudoso filme "Con Air" numa cena muito bonita entre um psicopata e uma pequena rapariga. Não fiques amuada... A vida é mesmo assim, as coisas nunca são tão boas como parecem. Beijos e um grande bem haja!
 
Dedique-se a coisas importantes:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/asae-do-caraas.html

Mais situações marcantes em:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com

Tenham medo!
 
Ainda bem que alguem me compreende...essa musica irrita-me profundamente, mas há uma explicação:estou a fazer um trabalho para a edp, o que implica entrar várias vezes ao dia no site,eu bem tento ser rapida,mas sou sp obrigada a ouvir pelo menos 1º segundo da musica!já para nao falar no anucio que parece que me persegue!bju* Bruna
 
Ora, ora. A EDP que nos gama à farta e à gorda. Bjo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?