segunda-feira, abril 23, 2007

SHIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!


Que me doi a cabeça... MUITO!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ui... isso é mau! Rica maneira de começar uma segunda feira! As melhoras! ;)
 
As melhoras, bjs
 
ohhh entremiles.... tu só podes andar a vigiar-me!! outra imagem fanada, pahhh!! assim não tá certo!! tinha-a eu arquivadinha para futura utilização e agora vejo-a aqui! é que se não partilhássemos fregueses ainda vá que não vá, mas como não é esse o caso deste-me cabo da ilustração. sim, porque eu faço gala em ser original!
"rais parta" aquela minha ideia infeliz de ter devolvido a pauta!
 
as melhorzinhas...

(toma um guronsan...)
 
As melhoras (estou a falar muito baixinho....)
 
trifen 200... e uma soneca à sombra da bananeira.
 
Jesus! Pensei que era um boneco de voodoo!...
 
já somos dois. ou será que isso é só para o teu sócio ter pena de ti e tratar-te nas palminhas?
 
asdrubal: antes fosse!!! com esta enxaqueca nem quero ver ninguem à frente nem com palminhas nem sem... quero tudo escuro e silencio de preferencia!!!
 
ENTREMILES!! ENTREMILES!!

estás melhor?
 
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Isto são passos em bicos dos pés.
 
Vejam:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a eleger quele que será considerado o mais irritante de todos os portugueses para os seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!
 
HADDOCK: TU NÃO me grites!!!!!!!!!!!
não, não estou... obrigada pela preocupação...
 
não?? ohhh... então vou dizer ao garçon para te levar o chá, mais a torradinhas e o guronsan, tá?
 
haddock: com certeza! fica-te bem esse teu lado delicado... ;)
 
tenho-me sentido assim nos últimos tempos por acaso ...



Espero que tenha passado.
Um beijo M.
 
Para a net não te dar dores de cabeça, passa pelo nosso blog e vê como podes contribuir para conseguirmos que baixem os preços.
As melhoras!!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?