sexta-feira, abril 13, 2007

Será que alinha???


(ontem à noite)
eu: tens aulas amanhã à noite???
sócio: tenho. Mas chego cedo...
eu: não! Estás à vontade toma o tempo que quiseres... quero fazer aqui um jantar e estás dispensado!!

sócio: pois, estou a ver coisas de mulheres, cuxixos...

eu: por acaso não... O Reinaldo Gianechini está cá para uma peça, em Famalicão e vou convidá-lo para jantar!
sócio: quem?!?!?!?!
eu: Não conheces??????? Tu na realidade desiludes-me..., (pego na Sábado e mostro-lhe uma foto)

sócio: há... estou a ver... queres assim um jantar intimista... espertinha... andas muito engraçada, andas... mas convida-o que ele vai aceitar de certeza!!! Mais, se ele aceitar dou-te 1000 contos!
eu: só aceito pagamentos em euros contos já não existem, 5000 euros e temos negócio!!! sócio: tudo bem 5000 euros e podes escolher em que notas queres receber.
eu: Done!!! Vou saber como entrar em contacto com ele e preparar tudo, depois ainda tenho que pensar onde é que eu e ele vamos gastar esses 5000 euros...
sócio: quer-me parecer que a conversa deve ficar por aqui, porque ainda nos vamos chatear!!!

eu: tu sempre com essa mente fechada, fechada!!!! pppppppppppffffffffffffffff

(uma mulher já nem pode sonhar alto...)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
proximo sabado (21) vou estar com ele. se quiseres q interceda por ti...
 
d.: ai filha mas queria-o ja pra hoje... mas ainda assim terei tempo para me preparar de corpo e alma para o encontro, fala, fala do jantar e dos 5000 euros... Conto contigo para embelezares a coisa e convenceres o rapaz!!! Desde já agradecida!! ;)
 
Qual sonhar!? Ele não deve ser assim tão pouco acessível! Ainda por cima, tu és uma mulher de contornos arrebatadores! Beijos ***
 
Ele casou com uma mulher com idade para ser mãe dele, já se separaram, pudera!
 
Alfabeta: Devo-te dizer que, pela idade dessa senhora, o senhor tirou seguramente um doutoramento. As mulheres só se tornam realmente interessantes a nível sexual por volta dos 30! Uma trintona, e arriscaria mesmo quarentona, é outro nível!
 
E por que não?? (coitado do sócio...) Aliás, vou empenhar-me pessoalmente nesse encontro, apelar a todos os meus conhecimentos e a quem me deve favores para te proporcionar esse encontro. Mereces, Entremiles, pelo que me fazes rir!!
Tenho é de te prevenir para o seguinte: consta que o rapaz tem aquele hábito irritante de tratar toda a gente por ...inha!! (tás a ver?) Mas desconfio que, no caso, isso não faça a mínima diferença, não é?
 
Oi gatinha...
 
Gianechini: Oi gatinha... como ôce está?

Entremiles: Estou bem e tenho um convite a fazer-te que não podes recusar porque pode valer-me uma noite indelével e 5000 euros!

Gianechini: Ocê é muito engraçadinha, gatinha...

Entremiles: Queres jantar comigo?

Gianechini: Pô, claro que sim, gostosinha...
 
haddock: trata-me disso que depois dou-te uns érios do que me sobrar dos 5000... qto aos "inhas" eu arranjo alternativas para o calar...
zorze: :D:D:D (fizes-te-m rir alienado duma figa) achas que lhe dava os 5000 euros por um jantar, era o que mais me faltava!!!!!
 
Que bem que me parece! Se conseguires, convida-me também:)
 
Eu também quero!!!!!!!!!!!
 
entremiles...
é assim... pois eu só queria acalmar o zorze... que parece ser um rapaz sensível... e que gosta pouco de simões... e assim evitar estragos maiores... e já nem sei que mais te diga... volta ao teu pouf?... devolvo-te a pauta? ai... (tens mesmo um jaguar??)
 
eu aposto que se tu conseguires falar com o Brasuca e explicar a aposta que ele vai aceitar o convite para jantar e acho que nem vais ter que dividir o dinheiro com ele. cheira-me que o eu sócio falou demais.
 
Eheheheh! Haja boa disposição! Além do mais, 5000€ de certeza que davam jeito, portanto vê lá se consegues convencer o rapaz!
 
heheheheh o puf é meu! vou ficar aqui sentada(inha) a assistar a tudo(inho) e a rir-me à fartazana(inha)! né, entremiles(zinha)?
 
até ponho uma musica(zinha) e tudo!
 
se me fizessem tal "graça" eu não acharia graça alguma!!!
really!
chuács!
 
Há tipos muito tacanhos...
 
Dá-lhe metade dos 5000€ que ele aceita.
No Brasil ainda se faz umas coisas com esse dinheiro.
 
o rapaz está cá? aiiiiii senhoires.... e virá a lx? será será?
 
pinky: que eu saiba não...
 
Sempre que aqui venho solto sempre uma gargalhada:) Mas este Reynaldo merece esse aposta;)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?