quinta-feira, abril 26, 2007

Só para homens...


sexualmente activos!

"A Durex está a recrutar milhares de voluntários para testarem os preservativos da marca e contarem a sua experiência." in Sábado nº 155


Mais se informa que os participantes vão ter direito a material acessório e tudo (preservativos, lubrificantes e afins, além de um prémio de 750 euros no caso da Irlanda).

Esta campanha de recrutamento foi levada a cabo na França, Inglaterra e Irlanda... Portugal sempre ignorado nas acções mais interessantes... ppppppppppfffffffffffffffff...

Digam que este blog não é serviço público...


entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
olha... (o mesmo tema...)

.......
entremiles... (fun..fun..fun...)
venho agora de visitar o migvic...
e... aii! que até me dói a barriga... não consigo parar de rir...
tadinha! tens a minha total solidariedade!!
(fun...fun...fun...)

(e entremiles é um nome lindo, vês??)
 
Nao dá para mim, os meus são feitos de encomenda!
 
gostava de saber pq é o post é so para homens... eles vao experimentar sozinhos?! ou uns com os outros?!
pfffffffffffffff
 
d.: é só para homens e homens sexual activos!!!!
se podem experimentar sózinhos? PODEM! (não queres que te explique como, pois não????
se podem experimentar uns com os outros? PODEM! (ainda que perca toda a graça podem..., tb queres que te explique como, ou não?!?!?)
Uma coisa é certa as mulheres é que de facto não podem por sí só ajudar a Durex nos seus controlos de qualidade...
 
por si so talvez nao (e dai...), mas la podem dar uma ajuda preciosa, podem!!!
 
Eu gosto da parte do "material acessório"... promete!
 
d.: para terminar o "leva lá a bicicleta" esta bicicleta é para mim e está o assunto terminado porque neste assunto não há daí nem daquis: a Durex quer homens portanto se querias ir a Irlanda tentar receber 750 érios extra no teu orçamento tira o cavalinho da chuva porque a tua candidatura não será sequer considerada porque és mulher e não tens o acessório essencial para este teste e estudo.
 
Vamos por agua na fervura...hihihi
A menina dê-ponto faltou ás aulas de anatomia no secundário. Mesmo assim pode sempre esperar que a La redoute pretenda fazer testes aos massajadores faciais.
 
Eheheheheheheheh! Sem mais comentários, eheh! ;)
Bom FDS!
 
Tadinhos dos homens portugueses, tô cheia de pena, lol
 
nao percebi o título...! "só para homens"???? ah ok, então depois contem como correu...
 
lia: olha outra como a d. a quem eu tenho que explicar a historinha das abelhinhas e dos passarinhos verdes... :s
 
Sim senhor, grandes experiências ...
:):):)
 
e também oferecem as meninas para ajudar a testar os preservativos?
 
Asdrubal, a tua questão foi muito pertinente... :D
 
O meu comentário é para a imagem..Gostava de saber quem teve de coragem de lavar aqueles preservativos todos..
 
E as garinas?
Um abraço.
 
No fim vai haver uma festa e já convidaram os tugas para encher os balões
 
AH! Além de que em França os preliminares levam tanto tempo que a Durex nem sabe no que se está a meter... ih ih ih!
 
Realmente essa do só para homens... ok ok são eles que usam mas somos nós que damos uso :P
 
Desculpem a minha ausência, não me esqueci dos vossos blogs...nem das pessoas apenas com muito trabalho. Vá lá comprem um livrinho!!!!
Por isso peço-lhe desculpa, também pelo comentário ser feito nos vossos post mas estava a enviar por email e vêem para trás. Diz falha de envio. Se alguém não gostar por favor diga-me mas não sei, onde fazer publicidade.
Beijinhos
Conceição Bernardino


Informação sobre os postos de venda do meu livro
“ALMA POÉTICA”

Através da editora:
www.corposeditora.com ou enviando mail para (no site o livro está na colecção "segundas salivas".)
info@corposeditora.com (PORTES PAGOS PELA EDITORA)

Livrarias:

 Livraria Poetria (Porto)
– Rua da Oliveira, 70 – r/c – lojas 5/13 (Em frente ao Teatro Carlos Alberto)
Centro Comercial Lumier
Site: www.poetria.pt
Telefone: 22/2000436

 Livraria Almedina (Vila nova de Gaia)
- Arrábida Shopping – loja 158 A/B
Site: www.almedina.net
Telefone: 22/3701898

 Livraria Sá da Costa Editora (Lisboa)
- Rua Garrett, 100 (No Chiado, em frente à estátua do Fernando Pessoa)
Telefone: 21/3460721

 FNAC – Gaia Shopping, onde foi feita a apresentação, no passado dia 23/04/2007. Somente nesta fnac o livro está fisicamente á venda (existe ainda 6 exemplares).

No entanto, o mesmo pode ser adquirido em todas as fnac’s do País, bastando para isso dirigir-se a qualquer uma delas e encomendar o livro indicando os seguintes elementos:

Editora (Corpos editora)
Título da obra (Alma Poética)
Autor (Conceição Bernardino)

Se pretender poderá ainda fazer o pedido via fnac online:
:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=poesia&product=2200012829844

Para qualquer esclarecimento, poderão contactar-me através do mail:
conceicao.mami@sapo.pt

Muito obrigada a todos,
Conceição Bernardino
 
asdrubal, senador, popper: meus caros tratem voces tb de alguma coisinha...:p
caiê: ai é???? hummmm isso é interessante....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?