terça-feira, abril 10, 2007

È que nunca gostei...

ouvi esta manhã que os Delfins têm um novo álbum, sinceramente para mim foi uma má noticia. Nunca gostei dos Delfins, never ever!!!

E agora vou ter que voltar a ouvir vezes sem fim aquele voz irritante do Miguel Angelo...

Depois deste protesto ausento-me que não ando com pachorra para Delfinisses nem bloguices... (se bem que conhecendo-me como me conheço terei que fazer algumas visitas por certos estaminés obrigatórios...)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Sou como um rio... :D:D:D
 
Por vezes também não ando com paxorra para os blogs mas tenho consideração pelos meus leitores assíduos e lá vou eu, bj descansa.
 
credo! nem eu! nem cliquei no link só para não ter um fanico!
ohhh, não andas para bloguices?? hummmm... isso passa ;)

(e vale a pena veres o tal filme, Entremiles)
 
Não desgosto dos rapazes...
 
Eh pá fogo! Ter que ouvir esse gajo outra vez, é pior que um pontapé na cabeça!!!!!!!!!
 
Que foi tirar esse gajo da cova? Ele não estava já morto? Porra já na existe paciencia para esses gajos. Um abraço.
 
Um vómito esses Delfins.
Conseguiram atingir praticamente o mesmo nível os vómitos Luís Represas e, agora, Filarmónica Gil.
 
Não acho assim tão mau:)
Bom descanso !
 
Tb não gosto muito dos Delfins...bah
Quanto ás bloguices, isto ás vezes cansa mesmo :P

bjs
 
eu também não acho grande piada. as músicas parecem-me todas iguais. mas porque é que tens que pasar a vida a ouvir o novo dos delfins? o teu sócio por acaso é +prommotor da banda?
 
Eheheheh!
Por acaso ainda não sabia do novo album! Vou-me tentar abstrair e evitar o rádio...
 
Já somos duas. Em tudo.
 
(xenófoba): estes gaijinhos da linha de cascais... mais conhecidos por betinhos, só fazem cocózinho!
 
auch... atão, não me digas que as férias não correram de feição?! auch auch....
 
Soltem os prisioneiros... são o grupo mais horripilante de Portugal... não, minto, esqueci-me dos Pólo Norte... meu dEUS! Beijos, 1e1000 ***
 
haddock: pois passa, habituei-me a esta treta e gosto que posso fazer... :D:D
asdrubal: porque conhecendo as radios Portuguesas vamos entrar no "vira o disco e toca o mesmo"...
pinky: até correram bem... mas o regresso é que custa super...
 
Os Delfins até eram um grupo fixe. O problema deles é não morrerem. Se tivessem acabado depois de 2 ou 3 discos, podiam ser agora uma banda que trazia boas recordações (Tipo Heróis do Mar). Mas como insistem em espernear e nunca, mas nunca mesmo acabar, chegaram a um ponto em que já ninguém, com algo de cérebro, os consegue aguentar. É a vida...
 
filipe: hey alto lá, não vamos comparar please!!!
 
em forma de resposta ao jovem que compara herois do mar com aquilo ao qual a menina nem devia fazer publicidade gratuita vou até a mula obter o trabalho dos heroes do mar
 
Fogo, o que se passa contigo? Tás mesmo xoxa (tenho algum receio que a palavra esteja mal escrita!).
 
mau... então chego aqui e dou outra vez com os d.... (nem consigo dizer o nome...). toca a arrebitar, menina entremiles!!
abraço!!
 
zorze: deixa isto passa... tem que passar!
 
eheh de vez em quando uuns e outros la parece q ressuscitam...
 
ufa! tou como tu, 1 ou 2 ja eram demais :)
va, podes ausentar-te la do meu blog que eu mesma vou dar o pira! Ate ao fim do mes!
bjos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?