terça-feira, abril 24, 2007

Post de carácter explicitamente invejoso!


Carta aberta a zeus... pois que me excluíste do teu clube, nem me chegas-te a excluir porque nunca me deste acesso, sequer!!!

No entanto esse Clube vai uma paródia pegada e eu a vê-los passar... Eu que te vi nascer zeus!!!! Eu sangue do teu sangue... Eu que te ajudei a criar a tua cultura musical (pronto a este nível já me pagas-te... em super retorno de novidades...)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
temo q a salvação dele esteja em duvida... os ares do sitio onde ele estuda ja se lhe entranharam as visceras!!
 
Entreasmartasmildeshhh!!! ...parabéns!!! nada como começar uma guerrilha inútil bem cedo!!!
...continue assim! esta perto da iniciação!!! ;p
 
olha a d. (...) bom dia!

deixa lá, entremiles, vem cá para o tasco. está a chegar imensa gente!
 
Menina dos miles, o único e excelentíssimo clubedoinutil está acima de qualquer utilidade vinda de sua parte...sendo assim e após esta declaração de guerra vai haver represálias.
Na próxima refeição não te admires que fiques com os talheres dos ciganos

P.S. - Até fazer publicidade é inútil ninguém liga puto ao clube lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?