sexta-feira, abril 13, 2007

Obrigada Sábado!


Queria agradecer à edição desta semana da Revista Sábado pela reportagem e um dos temas de capa: "Mulheres que fazem dieta para engordar".

Além de ter adorado ler porque me vi de facto retratada nos casos apresentados, a descrições das idas ao nutricionista e dos suplementos vitaminicos esforços inglórios porque o ponteiro da balança não sai do sitio... Vai-me dár imenso jeito para comprovar a algumas pessoas que dizem que engordar é super simples e que eu não engordo porque não quero... Assim pode ser que se conformem que quando perco um kilo quase dois,como aconteceu no mês passado passo um desespero terrivel para o recuperar...

E para aqueles que me conhecem e que me vão dizer que estou a ficar paranóica com isto eu prometo, que se passar dos 56, pronto atingindo uns fantabulásticos 58 nunca mais chateio ninguem com este assunto!!! Mas como ainda me faltam 5 aguentem-se à bronca...

Obrigada Sábado, acho que vou tirar cópias e distribuir por umas quantas pessoas!!!

Agora vou jantar que bem necessito! :D:D

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Também sofro do mesmo problema. Faço dieta para engordar. Mas tenho menos que os teus kilos...
Manda-me um mail a dizer como chegaste lá. LOL
Claro que isso também tem a ver com a altura e tal e tal.
Sou muito pequenina, tenh0 1.60 m.
Estou contigo na luta, camarada! :)
 
pronto!!
juntaram-se as comadres!
E já não bastava sabermos o nome delas, agora também temos a altura!! Sim, porque é fácil deduzi-la a partir do peso ideal. até já fiz uma "posta" sobre isso num raríssimo momento em que estava sem assunto...

e isto vai de mal a pior, qualquer dia temos de dar amostra de dna!

e eu cá não tenho problema em engordar! já em emagrecer pode ser o caraças! muita leguminosa...
 
discussões tipícas do período que antecipa a praia....
 
eu sei bem o que tu queres dizer. até aos 23 24 anos andava num desespero para ter peso de gente e por mais que comesse não haia maneira de o conseguir.
 
Eu até aos 31 sempre fui um palito, os meus braços sempre me fizeram impressão de tão magros que eram.

Agora, estou a fazer uma dieta para emagrecer. Estranho não é?

Só quando dexei de fumar, foram logo 10 kilos que engordei.Agora quero abate-los.

Já tentas-te comer ?
 
migvic: ainda que tenha um estomago de passarinho como me costumam dizer, como claro que sim, como até sem vontade...
 
Falar é fácil! Tanto perder, como ganhar são coisas bastante complicadas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?