segunda-feira, abril 23, 2007

Inebria-me os sentidos...


Sou muito de cheiros... esta característica tem pontos posítivos, mas também os tem, muito negativos... no entanto para que este post seja simpático deixo aqui um aroma que me deixa fora de mim!!!

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ó meu deus...
 
Há perfumes de homem muito bons e o que me irrita é que são mais baratos que o das mulheres
 
olha a rosa (d)!!

o ideal mesmo era que todo o "próximo" cheirasse bem e não a "próximo"... mas tá calor!

fico doente com cheiro a fritos e a citrinos (só para exemplificar moderadamente)
 
dignissimo haddock,
deixe q lhe diga q a ser planta seria um cato, e JAMAIS uma rosa!
qt mto seria um espinho!!
por isso nada de confusões!!!
 
hãaaaaa?!?!?!?!!?

(estarei a ser atacada gratuitamante? snif snif...)

as rosas sao queridas e fofinhas! ora bolas!


4o. Motivo da Rosa

Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.

Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.

Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.

E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.

Cecília Meireles
 
pois sao rosa!!
por isso mm!
eu nao nada disso!!
mil perdões... ;)
 
Ontem fui ao cinema e essa publicidade não passou... tá mal! Passa sempre! Desde há muitos anos, e é realmente um concolo para as vistinhas!
 
loooooooooooooooooool....

d. mil desculpas!!!

rosinha, deixa lá que é bonito! imagina se fosse "jarro"!!


(mas que queda eu tenho para armar confusões...)
 
grrrrr!
 
resta saber se gostas do cheiro pelo cgeiro ou do cheiro pelo marmanjo que acompanha o anúncio.
 
asdrubal: adoro o cheiro mas o marmanjo... deixa-me dizer-te... que não punha na beira do prato...
 
...ou alstroméria...

tenho cá um arranjo lindo delas...


rosinha? rosinha? tás aí?
 
piu?
 
não me cheira a nada
 
Já somos duas:)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?