quinta-feira, abril 19, 2007

Be afraid be very afraid...


entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Uhu!!! Que poder!
 
já compraste os sapatinhos!!!
aposto, aposto!!
 
Isso mesmo
 
ui, moços, watch out!!!
 
to lixada.....
 
haddock: não apostes porque realmente não foi por aí...
 
Medo muito medo e mais medo. O melhor é comprar uma ratoeira. Lol
 
Uma mulher destas é de meter medo a qualquer um !!!!!!!
 
entremildes! a ideia é meter medo?!?!?!?
 
d.: è o que tu quiseres!!! Afinal este post é teu dedicado a ti!
Quero que empines esse nariz como tão bem sabemos fazer e sigas em frente!!! Estás a ler????
 
ah bom...
é q meter medo tb eu sei!!!
;)
 
meeedooo!muito meeeddooo!
bom fds
 
Estou bem aqui?
 
alfabeta: estás à vontade!!! tranquila...
 
cheira-me que o teu sócio anda a passaar um mau bocado nas tuas mãos.
 
asdrubal: tu não venhas para aqui desgraçar-me que se ele apanha um apoio sejja onde for tenho que aturar...
 
d.: ainda me vou lixar com este post!!! :D:D:D o que eu não faço por ti... ;)
 
hã?...
 
entremildes!!
isto n ta a correr bem!
vais ter de tomar medidas drasticas!!
talvez moderar os comentarios! ou quem sabe mm, privatizar o blog!!!!!!!!!!!!!!
 
rosa: pois... lá está... uma private joke que está a gerar entrelinhas atrofiadissimas...
d.: ai filha! isso não... gosto mais destes meus leitores do que de chocolate... e além do mais já viste a trabalheira?!?!?!? moderação de comentarios... privatização... depois convites... deus me livre!!! que canseira... no way!
 
ai foi a rosa!!??
o nome da rosa é d??
 
cão que ladra não morde... é melhor teres cuidado com os postsh's dedicados à menina d.
vocês são todas umas lérias, peritas na manipulação masculina pós 16 anos.
Pois pós 16 anos pois o pirralho sem ter 1 ano já controla a mommie :D
 
zeus: n palpites!
n palpites q de onde tu vens, nem bom vento nem bom casamento!!!
:D
 
hã??!?!?!?! (parte 2)
 
Ehehehehheheeh! Lindo!
 
ai balhamesenhoradosaflitos!!!!!!!
isto parece a casa da mãe Joana!!!!
haddock: a d. e a rosa não são a mesma pessoa! Não baralhes mais do que já está!!!
zeus: mau lá vens tu par aqui arruinar o meu estado de graça!!!! :D:D:D, e sim confesso que sou completamente manipulada por uma criança de 11 meses, esse sim tem direito a tudo e mais alguma coisa...
rosa: pois... até eu ja me apetece dizer hã?!??!!??!
 
ehheheheh é a lócura!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?