quinta-feira, abril 05, 2007

Até ao meu regresso... fiquem bem!


Ora portanto vou até à região sul para ver se aqueço o corpo e a alma durante uns diazitos... Se não der para desfrutar da praia conto pelo menos com algumas amendoeiras em flor!
Para todos os meus caros e estimados leitores uma BOA PÁSCOA! (sou tão amorosa e delicada quando quero...:D)

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Para ti também *** Faz boa viagem!
 
Faz boa viagem e diverte- te, beijos
 
mas será que eu sou o único idiota que não vai de férias nem vai passear para lado nenhum?
 
não, asdrubal!! eu sou o outro!!

Boa Páscoa, Entremiles! Diverte-te!
 
Asdrúbal, estou contigo!

Boas mini-férias, 1entre1000'!
 
blf BLF!
 
eue se calhareee bouuue ao puorto, carago!
 
Olha! eu vou para o Norte! Bonito! ;)
Bom Fim-de-semana e Boa Páscoa!
 
Boa Páscoa para ti e para todos! :)
 
boa viagem! parece que vai para lá 1 milhão de pessoas....

boa páscoa! muitos coelhinhos e ovos de chocolate e amendoas, na 2ªf há dentista!
 
boa boa! embora para o sul! ;)
Uma feliz e doce PÁSCOA para a familia feliz, muitos sorrisos ;) jokas grandes!
 
goza muito! e espero que apanhes o calorzinho tão esperado!
 
Boa Pascoa* Umas excelentes mini-ferias :)Bjinhos Bruna
 
Ai as amendoeiras em flor... O pequeno ainda volta com um mano encomendado! ah ah ah!
 
Embora atrasado mas ainda dentro do prazo uma BOA PÀSCOA para ti e para os teus especialmente para o petiz!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?