segunda-feira, março 19, 2007

Totally mute...


Estou praticamente sem voz... Gosto deste rouco a volume minimo, é sexy!
Bom valha-me a escrita...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Era isso mesmo que eu te ia a dizer: aposto que estás sexy!
 
Eheh... Assim aproveitas e também falas por gestos :)
 
As melhoras.
 
Eu apanhei uma estirpe Italiana do vírus da gripe (uma prenda atenciosa que a minha mulher me trouxe da sua viagem). Fiquei tudo menos sexy. Bom, mas para me deixar sexy a mim, o vírus tinha de ser MESMO potente. LOL
 
Isso quer dizer que não te devo desejar as melhoras? Ou que te devo desejar as "piorias"?
 
asterisco: apesar do sexy agradeço as melhoras porque para além de tudo esta situação é desconfortavel... ;)
 
Ao menos isso: a voz sexy. Porque no resto, não é lá muito prático!
 
Entremiles,
rouca, mas não gaga! Obrigado!
E é, de facto, um timbre muito mais sedutor (desde que não caia no exagero da "voz de bagaço").
Um abraço e as melhoras!
 
tb acho graça qd fico de voz rouca, apesar de não tem graça nenhuma...melhoras ;)
 
Já estive assim, e não me deu jeito nenhum...:(

Beijinhos.
 
Placa de som com problemas?
 
Assim tipo Barry White, versão feminina? :)

As melhoras!
 
adoro mulheres de voz rouca :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?